////////////////////////////( Jennie )
1 mês depois...
Era sexta-feira a noite, e para variar eu não tinha o que fazer. Ops! Corrigindo. A pessoa com quem eu queria sair, digamos que não esteja muito disposta a sair. Eu já tinha parado um pouco com esse lance de sempre sair nos finais de semana, ir em algum barzinho... E agora com a Lisa, eu só queria ficar com ela. Já havia se passado 1 mês, desde que começamos a ter essa amizade " colorida". Ela nunca quis rotular o que temos, e de início eu até concordava com ela. Mas agora é diferente, eu quero saber o que eu significo para ela, eu não aguento mais ter que dizer que somos amigas, quando na verdade eu queria dizer para todo mundo que somos namoradas. Eu sei que faz pouco tempo, mas não é como se a gente tivesse se conhecido agora. Conheço a Lisa desde criança, e nesse tempo eu já gostava dela, não vejo motivos para ficar enrolando, eu iria falar com ela depois, e se caso ela me falar um não, finjo que nada aconteceu, e voltamos com nossa amizade colorida.
Era 18:27hr quando liguei meu celular, decidir tentar a minha sorte.
Mensagem on:
- Desligaram o wifi do castelo? Não estou vendo a princesa online.
- Meus deus Jennie, como você é idiota.
- Nossa, quanto amor.
- Dramática!
- Onde eu errei? Minhas cantadas são tão ruins assim? :(
- Sim, e muito!! Não me diga que alguém já caiu nessa?
- Claro, varias!! Eu tenho meu charme sabia? só você que resiste a ele.
- Pois bem, ele não funciona comigo. :) tenta outro dia.
- Não funciona porque você é uma chata. Isso sim.
- E você uma boba!!
- Eu apenas queria ser legal com você... Mas você sempre me maltrata :( irei atrás de quem me ama de verdade, e que gosta das minhas cantadas.
- Faça o que quiser...
- Lisa?
- O que foi?
- Vou ignorar isso... venha dormi aqui em casa, estou me sentindo tão sozinha... Porfavorzinho
:(- Não sei se é uma boa idéia, Jen...
- Por que não seria? Eu acho uma excelente idéia.
- Da última vez que eu estive em sua casa, a sua mãe nos pegou se beijando no seu quarto, com que cara eu vou olhar para a Tia Kim?
- Lisa, deixa de ser boba, minha mãe não liga para isso, e ela nem ta em casa agora...
- Não sei...
- Lisaaaa, por favor :(
- Ta bom, você venceu!
- Vou te esperar então :)
Mensagem off.
***
Estava no sofá deitada esperando Lalisa chegar, quando ouvir a campainha tocar.
- Bem vinda a minha humilde residência, my lady. - Fiz uma reverência e ela sorriu.
- Boba!
- Está com fome? Posso fazer alguma coisa para você comer. - Perguntei indo em direção ao meu quarto.
- Não, obrigada, eu já jantei.
- Então o que quer fazer? - Perguntei me jogando na cama.
- Não sei. - Ela se aproximou da cama, ficando em minha frente. - Para falar a verdade, eu nem queria ter saído de casa. - a olhei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenlisa - start of time
Ficción históricaLalisa manoban é uma garota doce e inteligente, que ama ler livros e tirar fotográfias em seu tempo livre. Tímida e não muito popular em em seu colégio . Já a Jennie kim... Ahh Jennie, uma garota dificil, não leva desaforo para casa. Faz o que quer...