29 - Maybe

5K 338 430
                                    

Então gente, eu não sou boa com números kkkkk já perdi a noção de tempo dessa fanfic ( me esqueço rápido das coisas) nem sei quanto tempo já se passaram 😬 mas, para não parecer que as coisas estão acontecendo rápidas demais, vamos imaginar que, desde o último encontro delas, se passaram 1 mês.

Desculpa se demorei atualizar, tanta coisa aconteceu, o the show, o solo da rosé... precisei de um tempo para surtar e me recompor kkkkkk. Quem assistiu o The show? Não tenho nem palavras, simplesmente perfeito.

Talvez o cap tenha ficado um pouco grande 👀 preferir não dividir, sendo assim, sei que vai ter alguns erros, me avise pfv, assim posso corrigir

Vamos ao que interessa






|||||||||||||||||||||||||||||


1 mês depois...

( Jennie pov )

Estava deitada na cama, observando Irene e a Nayeon discutirem sobre algo que não prestei atenção, as duas me encheram a paciência durante essa semana, me provocando falando sobre a Lisa, e sobre não dar mais atenção as duas, desde que comecei a ter esse " lance " com a manoban. Minha mãe estava trabalhando como sempre, então chamei as duas para ficarem aqui, depois da aula.

Deixei as duas continuarem a discussão, e me permiti pensar na Lisa. Estávamos cada vez mais próximas, e me incomodava não saber o que temos, estamos assim a meses, e desde que comecei a sair com ela, não fiquei com outras pessoas, isso significa que estamos namorando?

— Jen, que cara é essa? — Nay chamou minha atenção, me fazendo sair de meus devaneios.

— Apenas estou pensando na Lisa. — Respondi, e continue encarando o teto.

— Você não gosta da Lisa?. — Irene perguntou chamando minha atenção.

— Que pergunta é essa? Claro que eu gosto dela.

— Então por que está com essa cara feia de quem comeu e não gostou, se está pensando nela?

Eu não sei por que ainda insisto nessas duas, sério, elas só sabem me provocar e encher meu saco.

— Fala logo, Jennie, o que te aflige?. — Nayeon perguntou, ficando ao meu lado. — Agora é sério, estamos aqui para você, aconteceu algo? Pode falar, se a Irene abrir a boca pra dizer alguma merda, eu vou jogar ela da escada.

— Que agressividade, Nayeon, não te conheci assim. — Jogou a almofada na minha amiga que apenas riu. — Mas estou de acordo com a Nay, estamos aqui para te ajudar, pode falar meu xuxuzinho, o que tanto te incomoda?

— Obrigada pela preocupação, meninas, mas não é nada demais, apenas estava pensando sobre a minha relação com a Lisa. — Me sentei na cama, tendo a atenção das duas. — Estamos juntas à meses, e desde então nunca sair com mais ninguém, isso que dizer que somos o quê?

— Amigas com benefícios. — Irene brincou.

— Irene o que eu falei? A escada está do outro lado da porta, se eu fosse você pensaria bem nas suas próximas palavras.

Nayeon falou em um tom sério, me fazendo rir.

— Eu quero dizer, que vocês são namoradas, era isso que eu iria falar. — Justificou . — Desde que vocês ficaram, não desgrudam mais, Jen, e só a gente sabe, já que temos que aturar suas boilagem, e se não estão saindo com mais ninguém, isso quer dizer que estão em uma relação séria.

— Belas palavras, Irene. — Nay brincou. — Mas ela está certa, Jen, acho que só falta uma das duas tomarem coragem para pedir a outra em namoro.

Jenlisa - start of timeOnde histórias criam vida. Descubra agora