CAP 2 - Jennie Kim

7.4K 645 206
                                    

Agora vamos falar sobre a nossa menina, Jennie kim 🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Agora vamos falar sobre a nossa menina, Jennie kim 🤭

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||










(JENNIE POV)


Acordei com o meu despertador tocando ao meu lado sem parar. Tentei abrir os olhos, mas foi em vão; o sol que queimava meu rosto me impedia de fazê-lo. Fechei as cortinas e, aos poucos, fui despertando. Coloquei a mão na cabeça, sentindo uma tontura e uma forte dor. Boa ideia, Jennie, sair para uma festa e beber quando você tem aula no dia seguinte.



Segui até o banheiro, tomei o remédio que estava em minha escrivaninha, e fiz minha higiene matinal o mais rápido possível. Eu não poderia demorar muito ou iria me atrasar. Vesti o uniforme do colégio e coloquei minha inseparável jaqueta.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Bom dia, dona Kim! — Falei ao ver minha mãe tomando seu café.

— Pensei que não iria para o colégio. Yun te chamou umas dez vezes e nada de você sair daquele quarto — falou, me olhando dos pés à cabeça. — Que cara é essa, Jennie? Andou bebendo um dia antes da aula?

— Ah, mãe, não começa. — Resmunguei, bebendo um pouco do suco que estava em cima da mesa, e saí em direção à porta. Eu não iria ficar ali para receber um sermão logo cedo. Apenas ouvi um "a gente conversa depois".


Peguei o elevador já irritada por conta da minha breve ressaca. Eu não estava nem um pouco com vontade de ir para o colégio, mas só foi chegar na garagem que logo abri um enorme sorriso. Lá estava ela, minha linda Jaguar preta. Eu nem acredito que meu pai me comprou essa coisa linda. Eu esperava tudo dele, menos um carro, mas ele não enganava ninguém; sei que ele está fazendo isso como uma forma de tentar me convencer a assumir o colégio quando chegar o dia de sua aposentadoria.

Depois de alguns estresses devido ao trânsito, parei em frente à escola e logo percebi vários olhares em minha direção. Eu sabia que vir para a escola com um carro desses iria chamar atenção, e essa era a ideia.

Sorri ao perceber que havia conseguido o que queria.

— Olha só quem já apareceu causando no primeiro dia de aula, se não é ela, a toda poderosa Jennie Kim. — Irene falou enquanto se aproximava.

— Essa é a nossa Jennie — Nayeon comentou com um sorriso sacana.

— Bom dia, meninas — Falei, deixando um beijo na bochecha de ambas. — Não é nada demais, ok? Se eu tenho um carro, tenho que usar. — Dei de ombros.


Havia vários alunos ao redor do meu carro. Muitos tiravam fotos, outros faziam comentários sobre o quão lindo ele era, e eu já esperava isso; não é todo dia que um aluno vem com seu próprio carro para o colégio.

Eu estava de óculos escuros, mas de longe consegui notar o olhar da minha irmãzinha e da Lalisa. Elas não pareciam muito felizes com a situação, e constatar isso me fez esboçar um enorme sorriso. O meu plano deu certo. Digamos que voltei com meu objetivo de irritar a Roseanne; era a melhor parte do meu dia, quando eu conseguia o que queria.


— Ahhh, eu te conheço muito bem, Jennie. Sabemos que você só veio com esse carro para chamar atenção e provocar sua irmãzinha com o seu novo presentinho — Irene explicava o óbvio enquanto deixava sua mão em volta do meu ombro. — Mas escuta uma coisa, só a mamãe aqui pode vir de carro; eu que sou o centro das atenções, fui clara?

— Não viaja, Irene, eu não quero chamar atenção, nem provocar ninguém. — Falei, sorrindo com o seu comentário. Só a Irene para me deixar de bom humor nessa manhã. — Agora vamos entrar, ou iremos nos atrasar.

— Você fala e a gente obedece, não é mesmo, Nayeon?

— Claro — minha amiga concordou.

— Idiotas.





//////

Qualquer erro arrumo depois.

Jenlisa - start of timeOnde histórias criam vida. Descubra agora