Uma luz forte preencheu a visão dos semideuses. Quando ela sumiu os semideuses puderam ver Hércules que estava confuso.
Enquanto Hércules estava olhando para os lados,7 semideuses estavam olhando para Hércules com tanta raiva que parecia que eles iriam pular em cima de Hércules para arrancar sua cabeça, o que fez os deuses ficarem surpresos ja que a maioria dos semideuses acharia legal ver o REAL Hércules.
—O que eu estou fazendo no Olimpo?— Hércules perguntou se referindo ao pai que respondeu quase imediatamente.
—Meu filho você foi trazido para o Olimpo pois as parcas trouxeram 11 semideuses do futuro e elas pediram para trazer você— Zeus terminou de falar Hércules abriu um sorriso convencido, o que fez vários semideuses revirarem os olhos principalmente aqueles 7 semideuses em especial.
—Elas provavelmente pediram para me trazer aqui para comparar minhas conquistas com as deles— falou Hércules convencido fazendo muitos o encararem, enquanto Zeus provavelmente estava pensando a mesma coisa que seu filho. Já os deuses estavam cansados do orgulho do filho de Zeus.
Nesse momento apareceu outro bilhete no salão e foi Hermes que leu:
Após os deuses descobrirem a descendência divina do meio-sangue, o meio-sangue revelado deverá dizer o título COMPLETO (os semideuses sabem para quem essa regra é).
Depois de descobrir a descendência divina de todos os semideuses do futuro os sete poderam tratar seu assunto com Hércules
Ps- Quando isso acontecer Apolo tera que ficar por perto e curar os feridos.
As parcas
—O que elas quiseram dizer com 'tratar o assunto'?— Atena pergunta desconfiada
—Alguns desentendimentos nada demais— disse Piper com um sorriso inocente no rosto, mais tinha um olhar assassino no rosto. Hércules ficou encarando menina por menina como se elas fossem as únicas mulheres do mundo.
—Então quem são essas belas mulheres?— Hércules disse dando uma passo para frente indo em direção as meninas que o olhavam com nojo e raiva. Enquanto os meninos pareciam estar se segurando em suas últimas forças para não atacar o filho de Zeus.
—Por que você não fica na sua em vez de dar em cima de meninas ja comprometidas em Hércules?— Annabeth diz com raiva enquanto empunhava uma adaga de osso e apontava para ele. Os namorados estavam do lados de suas respectivas namoradas (namorado no caso de Solangelo :-) ).
— E quanto as outras duas em?— Hércules diz tentando conquistar Thalia e Reyna. O que resultou em uma flecha faltando 1 centímetro para acertar sua cabeça e um olhar de morte e nojo.
—Tente me cantar mais uma vez—Thalia rosnou—Tente—Thalia desafiou enquanto começava a sair raios dela. Os deuses arregalaram os olhos.
Mesmo trazendo Hércules do passado( ou seja os deuses trouxeram o Hércules quando ele ainda era semideus. O ano em que os deuses estão são 30 anos antes de Thalia virar um pinheiro.) eles não esperavam ter um filho dos três grandes por conta da profecia.
—Você é minha filha?— Zeus perguntou arregalando os olhos. Isso não seria bom, porque de acordo com a profecia um filho dos três grandes quando chegasse aos dezesseis anos iria tomar uma decisão que poderia salvar ou destruir o Olimpo.
—Sim pai.— Thalia diz e logo é cortada por Hera que começou a gritar com o marido
—COMO VOCÊ OUSOU ME TRAIR DE NOVO, AINDA COM UM JURAMENTO?!
—E-e-eu ..... — Zeus estava tentando arranjar uma desculpa para lidar com a esposa quando Jason interrompeu a discussão antes que ela pudesse piorar.
—Calma, calma vamos continuar oque estavamos fazendo e depois vocês discutem sobre isso— Jason disse acalmando a situação
—Thalia pode continuar—Jason disse sorrindo para a irmã.
—Agora eu tenho que falar o meu título certo?— pergunta a semideusa se virando para os amigos que assentiram.
—Ok, vamos começar logo com isso. Sou Thalia, se vocês falarem meu sobrenome vou acertar você com uma flecha na sua garganta. Sou filha de Zeus, tenente de Ártemis— Ártemis quase caiu de seu trono, o que havia acontecido com Zoe?
—Ajudei a matar o leão de nemeia, viajante do ferro velho dos deuses, montei em um javali enviado por Pan— Os deuses arregalaram os olhos, isso significava que Pan estava vivo.
—Enfrentei um manticore, enfrentei o titã Japeto e ajudei a libertar Ártemis, sobrevivi as duas guerras, Heroína do Olimpo. Acho que é isso— Thalia finaliza como se não fosse nada. Os deuses e Hércules estavam de olhos arregalados,os semideuses que não conheciam o título todo estavam surpresos, mais sabiam que todos ali já tinham feito muito, não que isso fosse motivo para diminuir os outros ou se exibir como algumas pessoas fazem (cof cof Hércules cof cof).
—Como você fez tanto?— Hermes perguntou curioso, apesar de semideuses viverem lutando muitos não tem feitos tão notáveis assim, isso o deixou intrigado.
—Bom nós ja passamos por duas guerras então— Percy disse dando ombros como se não fosse nada.
—Que guerras?—Hades perguntou intrigado e um pouco receioso.
—2° guerra titã e a 2° guerra gigante.—Annabeth respondeu, os deuses ficaram pálidos, enquanto Hércules estava dando em cima de Hazel e estava quase sendo morto por um filho de Marte, um filho de Hades e uma filha de Plutão.
Hey pessoas tudo bem com vocês?
Aqui está mais um capítulo provavelmente vou demorar um pouco para postar pois e ano novo e estou na casa dos meus tios.
E tem uma fanfic nova de Solangelo para vocês vão la conferir.É isso até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses do passado lendo PJO e HDO
Fiksi PenggemarOs deuses estavam todos reunidos em uma manhã do solstício de inverno quando uma liz preenche a sala, quando a luz some eles veem uma carta 10 livros e 11 adolescentes.... ***ESSA FANFIC É INSPIRADA EM UMA QUE EU LI MAIS INFELIZMENTE NÃO ACHEI ELA P...