prólogo

476 27 16
                                    

POV Skyler Owen

Alguns dias são mais difícil que os outros, é isso que eu escuto do meu subconsciente desde o dia que eu vi que o brilho havia se apagado dentro de mim.

Isso pode parecer meio mórbido não ? A questão é, quando isso aconteceu ? Eu so acordei um belo dia e tudo havia se tornado vazio ? O problema sou eu ? Foi aos poucos que isso aconteceu ?

Eu não sei a resposta para nenhuma dessas perguntas, eu so me sinto assim a maior parte do tempo.

Ainda há dias que eu me sinto, normal. Mas qual seria o normal, se a maior parte do tempo estou triste? Talvez eu considere o não sentir, o vazio, normal, eu não sei.

Gostaria de me sentir livre, apesar de não ter ninguém me prendendo.

Me sinto sufocada, como se eu estivesse afundando em um mar imenso, com alguém empurrando minha cabeça para o fundo, apesar de eu estar em solo firme.

Todos os dias parecem um ciclo sem fim, acordo, me esforço para fazer tudo o que um ser humano faz, mas pelo o mínimo que seja, no fim do dia, era como se todas as minhas energias fossem embora.

As vezes eu me culpo, eu me culpo por me sentir assim, eu me culpo por odiar cada centímetro de mim, me culpo por fazer as pessoas acreditarem que estou bem e finalmente me culpo por não conseguir mudar nada disso.

Aliás eu pareço sempre piorar, um dia era penas tristeza, no outro era dor, no outro eu gritava para que se realmente existisse um Deus para ele tirar essa dor de mim, no outro eu passava um dia ser comer, no outro eu enfiava os dedos em minha garganta com o objetivo falho de tentar colocar tudo o que eu comi para fora

Então em um dia parecia tudo bem, mas em pouco tempo tudo se repete.

Mas sempre me dizem que um dia, tudo ficará bem, então ira certo?

Bird Blue ( Em Breve Novos Capítulos)Onde histórias criam vida. Descubra agora