Perdão pelos errinhos e por estar meio curto, espero que vocês gostem.
Boa leitura, até o próximo sábado ❤️
Música - Down - Jason Walker
POV Skyler Owen
Ja tiveram aquela sensação, aquela exata sensação onde seu corpo treme e você sente vontade de chorar.
E você se sente no limite, você sente que esta morrendo, sente que esta explodindo, mas fingi que esta tudo bem.
Porque ninguém realmente quer saber se você esta bem e você também não saberia o que responder, então agradece por não quererem saber a verdade.
Palavras rodam em suas mentes, e vozes sussurram em seus ouvidos, dizendo lentamente "nada ficara bem" mas você sussurra, baixinho, no silêncio do seu quarto enquanto seu coração pulsa exageradamente, " você vai ficar bem! Esta tudo bem!", você repete isso para si mesmo, mais vezes do que poderia contar, enquanto as lágrimas descem em seu rosto, mas você as limpa em milésimos de segundos, não as deixando escorrerem até o fim de seu rosto, porque você tem medo.
Medo de que alguém te encontre assim, porque todos pensam em uma versão de você, que você nunca conheceu, mas tem que sustenta-la, você tem que ser a pessoas que eles desejam, porque você se acha fraco e alguém que não merece compaixão.
As vezes eu me perco em minha mente, fico pensando e repensando, em uma vida irreal, onde eu tenho a esperança infantil que um dia aconteça, como se eu apenas estivesse dentro de um livro de contos de fadas.
Mas a realidade é que estou presa, presa em uma vida amarga, presa em uma vida real, onde não há ninguém que escute meus gritos de socorro.
Minha mente viaja para lugares para quais eu jamais visitei, que me dão esperança, mas também, viaja para lugares sombrios.
- Sky! - escuto alguém chamar minha atenção fazendo meus olhos virarem para frente.
Balanço a cabeça para o senhor Moraes, que me fuzila com os seus olhos.
- É a quinta vez que tenho que chamar sua atenção hoje Owen, devo te mandar para fora para você poder viver no mundinho dentro da sua cabeça em paz, ou você vai finalmente prestar atenção? - ele aponta para a lousa com algumas contas de matemática.
Arrumo minhas coisas e levanto.
- Me mandar para fora! - falo sem a menor emoção, todos viram suas cabeças em minha direção, me olhando como se eu tivesse cometido um crime.
Afinal, até eu me assusto com a minha ousadia, mas parecia que cada vez mais, as coisas presas em minha mente, deixadas no silêncio das palavras não ditas, estão escapando e fazendo com que eu me arrependa nos mesmo segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bird Blue ( Em Breve Novos Capítulos)
Teen FictionDuas almas perdidas, mas completamente opostas, ou nem tanto. Típica garota certinha ou apenas uma garota que sabe esconder bem quem é de verdade ? Típico garoto problema ou apenas alguém que acha que não tem mais nada a perder ? duas almas se afo...