* dica para quem gosta de ler ouvindo música, recomendo nesse cap • suffocate - Hayd •, ja está na playlist do livro no Spotify por isabellyo418 - Bird Blue e também esta no cap *
Espero que gostem, boa leitura ❤️ não esqueçam de votar e comentar.
POV Skyler Woen
Hoje era um daqueles dias em que eu não conseguia levantar da cama.
A última semana, havia sido como sempre.
Escola, trabalho, casa e no dia seguinte tudo se repete, as quintas eram geralmente meus dias de folga, então a parte do trabalho era pulada.
Porém isso não significa que eu fazia algo a mais,
Quando Jason estava aqui, eu ainda ia jogar hóquei ou passava a tarde o observando nos treinos.
Mas quando ele foi embora, essa parte fico em branco, então eu só emendei na parte que existia antes dele.
Ana trabalhava, e por um tempo ficamos afastadas, Mia não era do tipo que sai por ai por simplesmente sair, digamos que seus pais eram um tanto rigorosos.
Tirando as duas, meus outros colegas, os quais eu sinto falta da época que vivíamos juntos, bom, não é mais tão fácil para nós nos encontrarmos é o famoso, quando crescemos adquirimos responsabilidades, então cada um tem as suas.
E tinha Justin, apesar de ele ser uma boa companhia, eu não me sentia confortável em estar apenas com ele em um ambiente.
Não que eu não confiasse nele, mas porque eu sei que uma hora ou outra ele entraria no assunto • Jason •, e ter que explicar tudo o que aconteceu, não faz parte da lista de coisas que me sinto confortável em fazer ou então chegaria na parte "por que você não me da uma chance?", outro assunto que eu me recuso a entrar com ele, não é falta de querer, ele é um gato e gentil, mas eu era vazia, e sempre estava em busca de concertar algo ou alguém porque assim eu não precisava lidar com os meus estilhaços se eu estivesse juntando o de outra pessoa.
E bom, Justin não tem o inigma que eu preciso para ocupar a minha mente, e eu sei que de alguma forma eu seria toxica para ele, eu não quero ser quem provoca os estilhaços, porque eu sei o quanto doi.
Ter que explicar para ele ou qualquer outra pessoa sobre a minha relação com Jason era doloroso para mim, principalmente pelo fato que depois de tudo, eu ainda sinto a falta dele, e facilmente séria manipulada por ele novamente.
Ele não preencheu todo o vazio que eu sinto com a minha existência, mas de alguma forma, era mais reconfortante tê-lo, afinal ele era tão quebrado quanto eu.
- Sky, vem almoçar! - minha mãe grita no andar de baixo.
Nos fins de semanas, minha mãe ficava em casa, o meu pai só ficava aos domingos e alguns sábados.
Mas eu sentia que eles sempre arranjavam uma forma de se evitar, não porque eles não se amavam, dava para ver como um olhava para o outro, como se fosse a salvação um do outro, mas porque sempre resultava em uma briga, sempre eles tinham opiniões opostas.
E isso desgastava cada vez mais eles e seus relacionamentos, e consequentemente a mim, porque de alguma forma eu sempre virava o aprofundamento da briga.
Por um lado é bom te-los por perto, mas por outro, era mais tempo que eu tinha que fingir que estava bem, era mais tempo que eu me sentia sufocada.
Levanto-me finalmente da cama, vou até o banheiro do corredor e faço minhas higienes.
Aos sábados eu certamente trabalharia a parte da manhã no café, mas Cassie pediu para eu trocar com ela, estão eu cobriria seu turno em alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bird Blue ( Em Breve Novos Capítulos)
Teen FictionDuas almas perdidas, mas completamente opostas, ou nem tanto. Típica garota certinha ou apenas uma garota que sabe esconder bem quem é de verdade ? Típico garoto problema ou apenas alguém que acha que não tem mais nada a perder ? duas almas se afo...