Espero que gostem! Boa leitura! ❤️
*Recomendação para que gosta de ler escutando música, Ribs - Lorde*
POV Skyler Woen
Mais um dia, mais um dia em que eu me obrigo a sair da cama.
Chega a ser hipócrita eu me forçar a fazer coisas que não quero, quando eu simplesmente digo a todos que está tudo bem em seguir em frente, em se sentir triste, para baixo e que não devem aceitar fazer algo que não estão afim.
Mas esse era um dos meus problemas, sempre me forçar, me forçar até eu chegar no limite, qual é? Eu não sei, eu ainda não cheguei até la.
Talvez algum dia eu chegue, ou talvez não, há mil e uma possibilidades, só espero que alguma delas sejam boas, porque as que estão em minha mente, estão longe de ser.
Levanto-me e tento não encarar o espelho, apenas passo reto, entrando no banheiro do corredor.
Não morávamos em uma casa pequena, mas também estava longe de ser uma mansão.
Mas era o suficiente para mim, meus animais e meus pais, e bom, as vezes meus irmãos e familiares.
Jogo uma água em meu rosto e começo o processo de fazer as minha higienes.
Eu não tinha muita coisa para fazer hoje, eu iria para o colégio e depois trabalhar no café, eu não precisava realmente do emprego.
Porém eu sempre precisava de algo para distrair a minha mente, apesar de eu receber uma quantia boa como modelo.
Não era algo que ocupava muito meu tempo, não ultimamente, estamos fora da época de fashion shows e com o início das aulas, eu prefiro não participar.
Pensar demais sempre foi meu erro, eu penso, repenso e me sufoco, me sufoco em todas as palavras não ditas, em toda a dor.
Você ja sentiu falta de algo? Como se tivesse um vazio em seu peito, mas você não sabe dizer o que falta.
O que te faz se sentir assim, então você tenta acalmar, acalmar essa necessidade louca de algo, que te sufoca.
Mesmo não fazendo ideia sobre o que seja, é um sentimento que nunca passa, um sentimento sem resposta, então você grita em silêncio.
Você fecha os olhos e fingi não ver, você tenta sempre desfocar, fazer algo, seja dançando, estudando, cozinhando, ou seja la o que você goste.
Você apenas tenta que pare, que aquela necessidade, aquela falta, deixe de existir.
Falta de mim? De um momento? De alguém? Eu não faço a menor ideia.
Fui a igrejas, conheci pessoas, busquei coisas que eu amava fazer.
Tenho fãs, tenho dinheiro, tenho família e amigos.
Mas nada, tirou o vazio de mim, a dor.
Saio do banheiro e caminho para o meu quarto, procuro pelo meu celular e coloco uma música, para que eu pelo menos consiga me concentrar em achar uma roupa e não me atrasar.
Ainda estava noite la fora mesmo sendo seis da manhã, isso era algo decorrente em Toronto.
Visto minha calça de moletom, uma blusa qualquer e visto meu casaco por cima.
Eu não fazia qualquer cerimônia para ir a escola, não que eu não gostasse de maquiagens e roupas caras, mas eu não tinha ânimo algum para lidar com essas coisas.
Vou até a janela e observo alguns flocos de neve caindo, sobre a grama do lado de fora da casa.
Descido colocar um moletom por baixo do meu casaco, pego o meu celular e desligo a minha música, depois pego as minhas chaves e caminho para fora de casa, vou até a entrada e pego meus tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bird Blue ( Em Breve Novos Capítulos)
Fiksi RemajaDuas almas perdidas, mas completamente opostas, ou nem tanto. Típica garota certinha ou apenas uma garota que sabe esconder bem quem é de verdade ? Típico garoto problema ou apenas alguém que acha que não tem mais nada a perder ? duas almas se afo...