2555 dias (edit)

145 19 24
                                    

Espero que gostem boa leitura 🥺❤️

* Recomendações para quem gosta de ler escutando música Hard sometimes - Ruel*

(Para quem quiser acompanhar a playlist da história, ja está disponível no Spotify Bird Blue - @ISABELLYO418)

* NOTA DA AUTORA *

✨ VOLTEIII FAMÍLIA, perdão pela extrema demora, eu estava tentando colocar a história nos eixo dentro da minha cabeça, e finalmente consegui entender o meu propósito e meus limites como escritora, espero que gostem do que vou proporcionar a vocês. Lembrando, chequem os gatilhos, irei colocar também em cada capítulo que conter, não ultrapassem o limite de vocês e desejo que todos vocês fiquem bem daquilo que nunca contou a ninguém, ou até mesmo contou. Vocês não estão sozinhos. ✨

POV Skyler Woen

Dois mil e quinhentos e cinquenta e cinco dias, que eu não sinto nada, nada além de tristeza ou vazio.

Não estou dizendo que não me divirto, eu tenho momentos em que me sinto infinita, que desejo ser imortal, momentos em que eu aproveito e me sinto alegre por estar com algumas pessoas.

Mas esses sentimentos demoram décadas para chegar, mas se vão, em um piscar de olhos ou no intervalo das minhas respirações e então aquele sentimento que me faz fugir do vazio e tristeza some, e então tudo se vai como se nunca houvesse existido.

Talvez seja apenas o meu lado dramático, como eu escutei falaram quando tentei deixar que os meus sentimentos não vivessem apenas dentro de mim.

Afinal eu não tenho motivos para me sentir assim, é o que eles me disseram "você tem tudo!", O que seria tudo? Eu me pergunto isso diariamente, sim eu tenho coisas como uma casa, família, saúde, fama, coisas que muitos dariam para ter, e eu sou grata por isso, mas ainda falta, falta algo que eu não sei dizer o que seria, talvez falte eu mesma.

Isso é confuso eu sei, eu me sinto confusa a maior parte do tempo e me sinto culpada por me sentir assim.

- Skyler! - Senhora Morgan chama a minha atenção.

- Desculpa, a senhora poderia repetir? - ela acena com a cabeça e repete a pergunta.

- Você esta de acordo em participar do próximo debate? - ela repete.

- Claro! - dou um sorriso.

- Certo! Vocês teram um mês para estudar sobre o assunto que vocês escolherem, quero que vocês dêem tudo de vocês! - ela diz agora para todos.

Olho ao redor da sala e vejo todos concordarem, menos Nate, que não demonstra reação, ele parece perdido, ele percebe meus olhares em cima dele virando-se me fazendo desviar o olhar para frente.

Escuto um riso baixinho, mas me recuso a olhar.

- Vocês teram, duas semanas para escolher o tema, estão todos liberados! - ela diz, guardo minhas coisas.

Alguém tenta empurrar a minha cadeira, não tendo tanto sucesso, então eu mesmo a empurro.

- Sky você esta precisando perder uns kilinhos. - a garota diz em tom de brincadeira.

Apenas aceno com a cebeça e desvio meus olhos dela.

- Não leve a mal! - ela continua.

- Certo! - respondo não dando importância, apesar daquilo me incomodar um pouco.

Ter uma relação boa com o corpo, não era algo que se incluía na minha vida, era algo realmente complicado para mim, eu não estava acima do peso, ou tinha o corpo fora do padrão.

Bird Blue ( Em Breve Novos Capítulos)Onde histórias criam vida. Descubra agora