~**********☆☆☆☆***********~
~☆Cartas para Lumier☆~
(Primeira carta)[... Seres humanos sempre vão errar, seja para ter o que deseja ou para algo que alguém que ama desejar. Seres humanos sempre vão errar, e não só eles erram, nós Astros do céu a qual não existe dia nem noite, somente o grande vasto vazio que esta sobre o espaço, também.
Meu erro foi ter interferido com a vida existente na terra, tudo pelo simples desejo egoísta dentro de mim que vi sobre os olhos daquela mulher. Ela queria um homem a qual lhe trouxesse felicidade, e eu queria um a qual me tornasse mulher, á ter um filho. Uma amiga minha já havia me dito para que eu não interferisse no mundo dos homens... Ja tive uma história em que me apaixonei, e foi assim que ocorreu...
Era a minha noite a qual me vejo cheia e brilhante, meu ser astral se encontrava em seu ápice, em tempo em que me encontrava cheia de poder sobre as estrelas. Com a ajuda de meu amigo Sol que com seu brilho me transbordava. Céus! Ele é muito quente, e aja olhos pra suportar tal luz, talvez nunca vi Astro tão brilhante quanto ele.
Eu estava como sempre, a observar a humanidade de meu ponto de vista, e a humanidade de sua propria forma, criava e destruía (para resumir o que eles tanto fazem). E para eles nós astros eramos como deuses a qual cultuavam. Bem! Existe aqueles que não acreditam em nós, mas isso é o normal do universo, sempre tera uma parte totalmente inversa e diferente da outra.
Sou a tão famosa deusa da Lua, deusa Lua... dada como mãe a vocês, "mãe Lua". E esse termo em que me encheu curiosidades. O que seria ser mãe?
Sou apenas uma existência de milênios, mas que criou uma pequena ambição. Vendo como vinha um filho, desejei o amor de um homem. E foi ai, essa ser a minha primeira vez a intervir ao mundo humano.
Naquela dia antes de dar a noite, busquei pela a ajuda de um de meus vizinhos, por assim dizer, talvez... conhecido como o deus da noite, ele era quem cuidava do descanso dos humanos, dando a eles a oportunidade de sonharem. O reino dos sonhos era seu abtate por natureza, sempre na noite, em todas elas... ele surgia para falar comigo enquanto assistiamos os sonhos das pessoas. Compartilhando a tão famosa tela mágica, podiamos ver conteúdos dos sonhos mais inocentes até os mais quentes. Os seres humanos realmente são variados.
- Senhor dos sonhos, Deus da noite. Que prazer vê- lo novamente...
- Boa noite minha querida Lua. Então. Que tal vermos um sonho bem interessante hoje?...
- Haaaa... bem, hoje eu vim te incomodar antes da hora...
- Não se preocupe, seres humanos dormem até de dia...
- Não, não é disso... é que... eu queria lhe pedir um favor...
- Hum? Isso é algo raro...
- Eu vou entender, se isso acabar sendo um incomodo para você... então...
- Não! Pelo contrário. Isso é interessante. Eu irei ouvir o que tem a pedir, mas eu quero detalhes. Ok?!...
- Há! Eu tenho escolha?
- Não! Humhumhum...- E em meio a nossa caminhada ao jardim do anoitecer, eu contei tudo.
- Hummmm... interessante, isso vai ser um entretenimento muito interessante para mim... ok! Tome isso...
- O que séria isso?...
- Possui aqui nessa garrafa as gotas da ilusão. Tudo que tem que fazer é derramar uma gota sobre seu refluxo nas águas e você terá a ilusão desejada... Bem! Hoje você ira brilhar lindamente. E a água é um de seus elementos mais fortes. Então será de grande utilidade usar essa noite. Aproveite, eu ficarei olhando daqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Além Do Conto O Filho Da Lua☆ [Em Andamento]
FantasyStatus: EM ANDAMENTO! Sinopse: Em meio ao conto contado, " O Filho da Lua de uma Canção". Se prossegue uma nova história. Criado pela Lua, cresceu pelo espaço que o rodeava, e como sua mãe, observava os humanos. Crescer foi sua transformação, seus d...