Erza on
Acordei meio desnorteada e sentindo uma dor chatinha na minha cabeça. Olhei em volta e estou numa espécie de quartinho... Espera, como eu vim parar aqui?
Tentei levantar e não consegui e só então percebi que estou amarrada a uma cadeira dos pés a cabeça... Literalmente dos pés a cabeça!
Mas o que aconteceu? Eu não estou lembrando de nada...
-Finalmente acordou -falou uma pessoa no canto do quartinho.
-Quem é você? -perguntei forçando minha visão.
-Ora, você não se lembra? -perguntou se aproximando e só agora percebi que era uma mulher.
E num piscar de olhos, tudo que aconteceu me veio a mente... MISERICÓRDIA, AGORA EU MORRO MESMO!!!
-Então, queridinha... Temos contas a tratar -falou parando na minha frente.
-Contas? Eu já falei que não fiz nada! -falei a olhando séria.
-Você deu em cima do meu homem! -falou e logo em seguida me deu um tapa na cara.
-Pra sua informação, ele deu em cima de mim porque quis! -falei sentindo o lado esquerdo do meu rosto arder -E você deveria me agradecer, se não fosse por mim, ele estaria morto!
Mal terminei de falar e a louca me deu outro tapa na cara.
-Ele é meu, entendeu? Você nem tinha que ter respirado perto dele -falou puxando meu cabelo, me fazendo olhar pra ela.
-Moça, na boa, ele não é seu!! Não devemos tratar as pessoas como se fossem objetos -falei quando senti outro tapa atingindo meu rosto.
-Eu não te perguntei nada! -falou dando um chute na cadeira e me fazendo ir de encontro com o chão.
Dei um gemido de dor ao sentir o impacto... Essa mulher é louca!
A mulher de cabelos escuros começou a me rodear, como se estivesse pensando com o que fazer comigo.
-Sabe, esse seu cabelo é bem bonito... Chama bastante atenção por essa cor incomum... -falou pegando no mesmo e puxando, me fazendo soltar um gemido -Que tal cortar? Acho que você ficaria bem b...
Antes da mesma terminar de falar, a porta do quartinho foi aberta. JF e o cara de cabelos rosas adentraram o quarto.
-O que você está fazendo? -JF perguntou olhando para a Ultear.
-Ah, eu... Hum... Bom...
-Porque o rosto dela está vermelho desse jeito? -perguntou vindo na minha direção e me levantando junto com a cadeira.
-É que...
-Na hora de me bater você não estava gaguejando né? -falei a olhando feio. -Olha, posso saber o que estou fazendo aqui? -perguntei pro JF, que estava parado na minha frente.
-Você não de lembra? -perguntou se agachando pra ficar na minha altura
-Eu lembro da sua briga com o Arthur e desses dois me perseguindo... Falando nisso, não era pra você no hospital? -perguntei olhando para a faixa em sua cabeça.
-Não era nada muito grave e mesmo se fosse, eu não iria ficar no hospital -falou dando de ombros -Mas eu não estou falando disso... Não se lembra de nada que aconteceu, bem, na sua infância?
-Eu não me lembro de nada... Digo, eu sempre fui meio doente e não saía dos hospitais, mas não lembro de nada em especial.
O mesmo me olhou espantado e depois olhou pro cara de cabelos rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness is where you least expect it
FanfictionCorrer era a única coisa que eu podia fazer. Apenas correr. Não havia ninguém nas ruas, apenas eu e alguns postes que mal iluminavam. Não podia olhar pra trás, nem mesmo parar para descansar. Maldito dia em que resolvi ajudar o meu pai! Entrei num b...