Capítulo 6

16 3 5
                                    

Erza on

Já esta de noite e eu não fiz absolutamente nada, além de dormir... Esse colchão é maravilhoso! Talvez eles tenham colocado um colchão duro achando que eu não iria gostar, mas se enganaram...

Me sentei na cama e senti minha barriga roncar... Me levantei e fui até a porta e comecei a bater na mesma.

-TEM ALGUÉM AI?!? -gritei batendo mais forte -OII, TEM ALGUÉM?

Não obtive resposta... Eles não iriam me deixar sozinha aqui, digo, JF sabe muito bem que pra mim arrombar essa porta é fácil.

-TEM ALGUÉM NESSA MERDA?!? -gritei dando um chute na porta.

Logo em seguida ouvi a chave sendo colocada na porta... Eba!!

-O que você quer? -JF perguntou com cara de poucos amigos.

-Eu estou com fome -falei fazendo biquinho -E com sede também...

-ND, vai lá comprar alguma coisa pra esse ser -JF disse se virando pro mesmo. -E você fica bem quietinha até ele voltar -falou fechando a porta, mas eu coloquei o pé para que a mesma não se fechasse

-Eu também quero alguma coisa pra fazer! E um cobertor iria ajudar também -falei abrindo a porta.

-E o que eu tenho a ver com isso? -falou me olhando sério -Conta quantos buracos tem na parede.

Olhei pra ele e revirei os olhos... Mereço esse povo sem graça...

-Eu vou fazer você revirar os olhos -falou abrindo a porta mais a porta -Mas vai ser de um jeito bem gostoso!

JF trancou a porta e sem mais delongas me puxou pra perto dele, passando o seu braço na minha cintura.

-Como eu disse, vai ter que ralar muito pra conseguir ficar comigo -falei tentando me soltar dele -JF, é sério...

-E o que eu disse também é sério... -falou dando um cheiro no meu pescoço -Você sempre teve cheiro de morango...

-Você quer parar com essa palhaçada? -falei me soltando dele bruscamente -Pare de falar como se me conhecesse a anos!

JF suspirou e caminhou até a cama, se sentando na mesma.

Bufei irritada e fui me sentar numa cadeira do lado de uma mesinha. Fiquei olhando pro JF, que mantinha seu rosto abaixado.

-Cheguei com a comida -ND, falou abrindo a porta.

Ao sentir aquele cheiro maravilhoso eu corri pra pegar a comida, mas ND levantou a sacola.

-Nada disso! JF quem vai dar comida pra você... -falou caminhando até o JF.

-Mas como assim?!? -falei indignada

-Você pode muito bem pegar uma faca e querer matar alguém, pra prevenir, ele vai te dar comida -falou apontando pro JF -Agora, se me dão licença, eu estou indo atrás de uma certa loira -falou e logo depois fechou a porta.

Mas que saco! Agora preciso de babá pra ficar me dando comida!

Fui até a cama, onde eu me sentei do lado do JF com a cara emburrada. O mesmo abriu a marmita e pegou os talheres.

JF pegou um pouco de comida no garfo e olhou pra minha cara, como se quisesse dizer: "abre logo essa boca"

Abri a minha boca e o sabor da comida está espetacular!

-Isso está muito bom -falei tentando roubar o pote de comida, mas JF se recusou a me dar.

-Aquieta aí -falou pegando mais um pouco de comida.

Happiness is where you least expect itOnde histórias criam vida. Descubra agora