-Pai, eu já entendi! -falei revirando os olhos e olhando pra janela.
-Repita tudo que eu falei! -disse me olhando sério.
-Passar pela barreira do morro e vou falar que sou uma moradora nova e que quero falar com o chefe, depois arranjar um jeito de levar ele até um beco e tentar enrolar ele até você chegar -falei sem nenhum ânimo.
-Certo... Estamos quase chegando e vocês -falou pegando o radinho que tem no carro- Se preparem, quando eu der sinal, vocês invadem.
Olhei pra janela e vi um monte de casas tudo junto e um monte de caras parados na entrada... Então isso é uma favela?
Meu pai parou o carro um pouco antes da entrada e eu desci, agora tenho que colocar meu plano em prática. Fui andando em passos largos até chegar na barreira feita de homens.
-Oi, tudo bem? -falei sorrindo gentilmente -Eu quero me mudar pra cá e eu não sei muito bem o que tem que ser feito... Posso falar com o chefe de vocês?
-Esse papinho não cola com a gente, gata -um cara falou se aproximando -Diz logo o que tu quer, porque morar aqui que não é!
-Moço, eu já te falei! Eu sei que tenho cara de patricinha e tudo, mas, meus pais me expulsaram de casa e o único lugar que da pra mim alugar uma casa é aqui, moço! -falei fazendo biquinho.
-Tá bom... JUNIN, LEVA ESSA MINA LÁ NA BOCA! SEM DEMORA! -gritou para um cara que surgiu do chão em questão de segundos.
O cara pegou meu braço com força e saiu me arrastando. Enquanto isso, eu fui observando a favela... Isso não se parece com o que meu pai me contou... Tem um monte de crianças brincando e pessoas sorrindo.... Esse tal de JF maltrata o povo daqui mesmo?
Chegamos a um lugar que fedia a sei lá o que, acho que drogas, não sei. O cara largou meu braço e pediu pra mim esperar perto de um beco, perfeito!
Ouvi um homem reclamando alto e um cara de cabelos azuis, bem chamativo, arrombou a porta... Cruzes!
Assim que o mesmo ia se virar pra mim, eu entrei no beco. Ouvi passos atrás de mim e na hora que eu iria me virar, o cara de cabelos azuis me empurrou para a parede.
Pisquei os olhos várias vezes ao ver seu rosto... Esse homem é muito gato, MEU DEUS!
-O que tu quer mina? -falou pegando no meu braço -Desembucha!
-Eu... Eu... Quero alugar uma c-casa aqui e quero saber c-como que se faz... -falei baixando a cabeça.
O que diabos esta acontecendo? Porque eu baixei a guarda assim?
O mesmo olhou pra mim de cima a baixo e eu fiquei vermelha na hora... Nunca fiquei tão perto se um homem.
-Hum... Você precisa falar com o proprietário da casa e depois avisar quando vai se mudar. -falou calmamente.
-C-certo... Você é?
-JF -falou colocando sua mão na parede, ao lado do meu rosto -Como você vem pra um morro sem saber o nome do dono?
-Moço, eu não sou daqui! Quero dizer, nunca vi pra esses lugares e como eu disse a um dos vapores, meus pais me expulsaram de casa. -falei tudo de uma vez.
-Tu deve ter feito uma coisa bem ruim pra eles fazerem isso... Bom, te cuida mina! -falou se afastando.
-ESPERA! -gritei puxando seu braço com força e fazendo o mesmo voltar com tudo.
JF olhou pra mim e depois pra minha mão em seu braço... Meu Deus fiz merda!
Fechei os olhos achando que o mesmo me bateria ou algo do tipo, mas o mesmo não fez nada. Abri os olhos devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness is where you least expect it
FanfictionCorrer era a única coisa que eu podia fazer. Apenas correr. Não havia ninguém nas ruas, apenas eu e alguns postes que mal iluminavam. Não podia olhar pra trás, nem mesmo parar para descansar. Maldito dia em que resolvi ajudar o meu pai! Entrei num b...