Hoje tem festa de ano novo, que consiste em todas nós super arrumadas sentadas na sala assistindo televisão e conversando.
Eu estava terminando de postar algumas das milhões de fotos que tiramos hoje quando Jihyo se senta no meu colo.
-S/N, eu preciso conversar com você.
-Pode falar.
- Eu preciso conversar com você lá no quarto... - Ela sussurra no meu ouvido e eu estremeço.
-Jihyo, tá quase na hora da virada.
-São onze horas, vai dar tempo. Vamos S/N, pela última vez esse ano. - Ela sorri e beija meu pescoço.
-Tudo bem, você sabe que eu não sei dizer não pra você.
Ela sorri, se levanta do meu colo e me puxa pela mão, me guiando pela escada até o meu (ou praticamente nosso) quarto.
Mal entramos no quarto e Jihyo me empurra na porta, juntando nossos lábios em um beijo afoito e apaixonante que me faz molhar minha calcinha.
Pov. Jihyo
Quebro o beijo bruscamente, deixando S/N confusa e ofegante.
-Fecha os olhos. - Falo sexy e S/N me obedece com um sorrisinho. Eu rapidamente tiro meu vestido e meus sapatos.
-Pode abrir.
S/N abre os olhos e tenho certeza que vi seu queixo cair.
-U-uau... essa é...
-A lingerie que você me deu de natal. Gostou?
-Se eu gostei? Jihyo, você tá me deixando louca aqui.
Eu rio e me aproximo novamente, ajudando S/N a tirar suas roupas. A guio até a cama e a faço se sentar. Sento em seu colo, juntando nossas intimidades, e começo a rebolar, vendo S/N dar um suspiro.
-Você gosta quando eu faço isso?
-S-sim. - S/N responde com dificuldade.
-E agora? - rebolo com mais força, apertando meu corpo no de S/N, e a vejo revirar os olhos.
-J-Jihyo... - S/N joga sua cabeça pra trás, gemendo manhosa.
Começo a gemer baixo no ouvido de S/N, arranhando suas costas, e ela leva suas mãos à minha bunda, apertando forte.
Começo a ficar cansada, e S/N pega minha cintura, me guiando.
Chego ao ápice e abraço S/N, gemendo alto no seu ouvido. Logo depois ela goza também, e me puxa pra um beijo lento e apaixonado.-Que...que horas são? - S/N diz ofegante.
-Faltam dez minutos!
Nós nos levantamos num pulo e nos vestimos rapidamente. Corremos pro quintal, onde as meninas estavam esperando para ver os fogos. O tempo passou voando e logo as meninas gritaram que já estava na hora.
-CINCO!
-QUATRO!
-TRÊS!
-DOIS!
-UM!
-FELIZ ANO NOVO!!!
Todas nós nos abraçamos e S/N me dá um selinho. Abrimos o espumante e fizemos outra seção de fotos pra postar.
Meus noite e meia já estávamos de volta na sala, assistindo televisão e conversando.
-Jihyo, quer ir lá pra cima de novo? - S/N diz olhando pra mim. Estávamos abraçadas no sofá, quase dormindo.
-De novo? - dou um sorriso. - A gente acabou de sair de lá.
-Na verdade, isso foi no ano passado. A gente ainda não fez nada esse ano. - Ela sorri e me beija.
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
Olá!! Feliz ano novo!!
Um hotzinho só pra comemorar hehe
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado- Imagine Jihyo
RomanceS/N é uma empresária rica que quer achar o amor verdadeiro, mas se vê obrigada a parar sua procura quando seus pais avisam que ela terá que se casar com uma desconhecida.