Primeiras impressões

4.1K 345 143
                                    

O caminho até a cafeteria foi feito em silêncio. Um silêncio constrangedor, incômodo. Eu estava sem graça, mas não consegui puxar nenhum assunto.

Como vou me casar com ela se eu nem consigo manter uma conversa? Eu nunca fui assim, sempre foi fácil conquistar quem eu quisesse. Por que eu estou tão nervosa?

Quando chegamos dei graças a Deus por acabar com aquela caminhada constrangedora. Nos sentamos e fizemos os pedidos.

Ok, essa é a próxima fase: conversar enquanto esperamos a comida.

-Acho que para fazer isso dar certo nós devemos conversar um pouco... Por que não me conta sobre você? - Ela diz, sorrindo. Estou agradecida por ela ter falado primeiro, se eu tivesse começado provavelmente ia acabar perguntando se ela gosta de pão ou algo assim.

Então eu começo a falar de mim e dos meus interesses. Jihyo fala sobre ela também, e eu noto que temos várias coisas em comum. É divertido conversar com Jihyo, me senti a vontade perto dela.

A comida chega e nós começamos a comer enquanto conversamos e rimos sobre assuntos aleatórios.

Dividimos a conta e saímos da cafeteria, ainda conversando.

-Para onde você vai agora? - Jihyo pergunta interrompendo a conversa.

-Vou voltar para a empresa, tenho que assinar alguns papéis.

-E se eu fosse com você? Quero conhecer sua amiga secretária. - Ela diz olhando pra mim.

-Tudo bem, eu te levo para conhecer a Sana. Ela vai adorar você. - Eu falo sorrindo imaginando a Sana falando o quanto achou a Jihyo gostosa ou algo assim.

Andamos de volta pra empresa, dessa vez conversando. Os poucos momentos de silêncio não eram mais tão constrangedores.

Levo ela pra minha sala e em poucos segundos Sana já está na porta.

-Nossa, quem é sua amiga S/N?

-Meu nome é Jihyo, prazer em te conhecer... Sana, não é? S/N me contou de você. - Jihyo sorri apertando a mão de Sana.

-Então é você a premiada a se casar com a S/N? Wow, ela é muito sortuda. - Sana fala olhando Jihyo de cima a baixo, com um sorrisinho no canto da boca. Eu dou um sorriso sem graça e Jihyo cora um pouco.

-Ok, vamos falar de trabalho. Tem umas coisas para você assinar. - Sana diz me entregando um monte de folhas e eu me sento para ler e assinar tudo, entregando para ela alguns minutos depois.

-S/N, você tem que apresentar ela para as meninas também. A gente podia almoçar juntas e você leva a Jihyo, que tal? - Sana diz pegando os papéis assinados.

-Você quer ir Jihyo? Vai ser divertido. - Eu olho para ela sorrindo.

-Eu adoraria! - Jihyo abre um sorrisão e Sana bate palminhas.

-Vou mandar mensagem no grupo. - Sana pega o celular e sai da sala.

Mais que amigas, friends

Sanaconda
Seguinte
Todas nós vamos almoçar juntas no shopping, S/N conheceu Jihyo hoje e vai apresentar ela pra todo mundo.

Coelha
Finalmente!

Pinguim
Eu e Chaeyoung vamos, eu não quero perder a oportunidade de conhecer ela.

Tofu
Tô indo com a Momo.

Yoda
Se conheceram hoje e já vai apresentar ela pra gente? S/N é mesmo rápida. Eu vou também.

Jeongie
Tô doida pra conhecer a senhora S/S.

Sanaconda
Blz, no shopping hoje meio dia.

O tempo passa e já é hora do almoço. Entro no meu carro junto com Sana e Jihyo e vamos pro shopping almoçar com as meninas.

Casamento Arranjado- Imagine Jihyo Onde histórias criam vida. Descubra agora