Depois de horas comendo e dormindo no banco de trás do carro com Momo e Jihyo (nós corremos para ficar atrás e não termos que dirigir, deixando Dahyun e Tzuyu com essa enorme responsabilidade), eu estava começando a ficar entediada.
-Já tá chegando? - Pergunto pela quinta vez.
-S/N, eu já disse que só estamos na metade do caminho. - Tzuyu me olha pelo retrovisor. Era a vez dela de dirigir, enquanto Dahyun cochilava no banco do passageiro.
-Mas isso foi a uns vinte minutos atrás.
-Exatamente.
-Nós ainda estamos na metade?
-Ainda faltam umas cinco horas de viagem.
Eu dou um suspiro e encosto a cabeça no ombro de Momo, sendo puxada por Jihyo e encostando no ombro dela em seguida.
-Acho que a gente só chega lá ano que vem. - Momo reclama olhando pela janela, vendo o carro com o resto das meninas. Elas pareciam estar morrendo de tédio também.
Eu me viro pra Jihyo, a abraçando. Beijo seu pescoço e sinto ela se arrepiar. Subo os beijos pelo seu queixo e bochecha, parando finalmente em sua boca.
-O que vocês estão fazendo aí? - Dou um pulo ao ouvir Momo. Ela e Dahyun, que tinha acabado de acordar, estavam nos encarando.
-Nada, só estava encostando aqui.
-Vocês sabem que eu posso ver tudo pelo retrovisor né? - Tzuyu diz rindo e Jihyo fica vermelha.
-Vocês estavam se pegando? Meu Deus, alguém me tira desse carro! - Momo grita abrindo a janela.
Depois das longas cinco horas no carro (e algumas pausas pro banheiro) nós todas finalmente chegamos à casa de praia. A vista era linda, mas a casa por dentro não estava tão bonita assim. Tinha poeira em tudo, teias de aranha em todos os cantos e alguns insetos tentando subir na gente. Ficamos paradas na porta, chocadas.
-Nossa... - Jihyo diz baixinho.
-Minha família não vem aqui a pelo menos dois anos. Está suja, só isso.
-É, mas o problema é que a casa está BEM suja. -Ouço Jeong falar ao meu lado.
-É por isso que todas nós vamos limpar a casa agora. -Mal acabo de falar e ouço as meninas reclamando.
-Eu acabei de passar horas num carro, tendo que escutar você e a Jihyo se pegando e agora eu tenho que limpar a casa? Qual é S/N, espera um pouco. - Momo foi a primeira corajosa a entrar na casa, se sentando no sofá. Ela levantou assim que as baratas começaram a sair do sofá. - Sabe de uma coisa? Vamos começar a limpar agora.
Eu fui a segunda corajosa a entrar, indo até o quartinho onde estão os materiais de limpeza. Enrolamos um pouco (tivemos que tirar a poeira dos materiais de limpeza também) e depois começamos a limpar.
Depois de horas e horas limpando tudo e matando todos os insetos, já estava de noite. Todas nós nos jogamos na sala.
-O que aconteceu com o tapete? - Chae pergunta olhando pro chão.
- Não era um tapete, era uma marca de poeira. Demorei uma hora pra limpar isso. - Mina responde soltando um suspiro.
-Pelo menos agora está tudo limpinho, e podemos aproveitar a casa. -Tzuyu diz sorrindo.
-Vamos aproveitar a casa a partir de amanhã, hoje só quero dormir. - Sana resmunga se encostando em Tzuyu.
- Eu tô morrendo de fome! O que a gente vai comer? - Eu, que estava abraçando Jihyo, me levanto rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado- Imagine Jihyo
RomanceS/N é uma empresária rica que quer achar o amor verdadeiro, mas se vê obrigada a parar sua procura quando seus pais avisam que ela terá que se casar com uma desconhecida.