Inscritos na categoria Ação/Aventura

192 23 0
                                    


Obra: Love with a Criminal

Autora: moon_plush

Sinopse: Filho mais novo de pais policiais, Taehyung precisa se mostrar ser um ótimo filho, um ótimo ômega. E para isso terá que seguir os mesmo passos de seus irmãos mais velhos; se tornar um bom policial e honrar o legado da família.

Do outro lado da moeda temos Jeongguk, um alfa lúpus, líder de uma gangue e dono de um cartel de drogas em Seoul e Daegu. Movido pelo espírito de vingança, o alfa fará de tudo para vingar a morte de seu irmão mais velho.

Link: 

Obra: MY BO$$

Autora: LiaK_oficial

Sinopse: Jiyoo Park, uma detetive bem sucedida, está completamente apaixonada por quem ela deve matar e, com sua mãe mantida em cativeiro. Ela tenta desesperadamente encontrá-la para não precisar assassinar sua paixão e acabar de vez com todo esse caos que está vivendo.



Obra - DIONYSUS

Autora: mila_kpop

Sinopse - (- você nem sabe sobre minha vida..... Eu me odeio,as pessoas me dresprezam,me zoam na escola e nas ruas.... ~ digo me aproximando cada vez mais ~

- eu posso te ajudar,mas eu quero que confie em mim?!

- confiar em você? Eu nem ao menos confio em mim mesma!..... desculpa, eu não consigo mais viver assim!

- não Aline,não!)



Obra: 20 Dias Em Uma Ilha

Autor: jjkbagels

Sinopse: 🏝 Imagina ficar 20 dias em uma ilha com a pessoa que você mais odeia?

Kim Taehyung e Min Yoongi sabem muito bem responder à essa pergunta.



Obra: Game Over

Autora: torizss

Sinopse: O que parecia ser somente uma brincadeira inofensiva, se tornou o pesadelo de muitos, mais precisamente dos Irmãos Kim.

Confiança era o que faltava nos Kim, e a causa disso era a própria mãe. Aliás, era dela que eles temiam e fugiam há vinte anos. Seokjin, o mais velho, teve a ideia de começar o jogo, Esconde, na intenção de salvar o irmão caçula das garras da mulher. Porém, ele não havia previsto o caos que aquilo poderia causar nas suas vidas.

Atualmente, alguns anos após o começo da brincadeira, Seokjin resolve voltar para seu país de origem, e para isso acontecer ele teria que deixar Taehyung sob os cuidados de alguém e longe Dela. Assim, um novo jogador é adicionado ao jogo.

O agente Jeon Jungkook era esse novo jogador.



Nome da fanfic: PAINKILLER

Autor: -Tsunblack 

Sinopse: Apesar de um assassino impiedoso, Kim Taehyung só sobrevivia com o uso de analgésicos (substâncias ilícitas totalmente ilegais na Coréia do Sul, local de sua moradia). Por um único deslize, foi condenado a vinte anos de prisão, mas quem disse que ele tinha planos de passar pelo menos uma semana naquele lugar?

S/n é uma estudante de jornalismo que está quase terminando sua faculdade, quando recebe a tarefa de entrevistar os três maiores assassinos/bandidos da Coréia do Sul. Mesmo sendo uma pessoa medrosa quando se trata desses assuntos, aceita a tarefa pelo tanto de pontos que ela daria, que com certeza a faria passar mais tranquilamente de ano.



Nome da fanfic: Híbridos

Autor: JinniePorn  

Sinopse: "Os híbridos são seres fantástico e misterioso, com tanto, suas existência estavam ficando cada vezes pequenas isso por que, híbridos estavam sendo caçados para serem vendidos ou matados. A maioria fugiram pra floresta onde passaram a mora e viver suas vidas novamente longe das mãos terríveis dos humanos."



Nome da fanfic: The Game Of Conquest

Autor: bwngtnboys

Sinopse: Kim Taehyung é um jovem carismático e bem-sucedido. Sua maior vontade nessa vida é conseguir tudo o que deseja, e não era preciso medir esforços para que isso acontecesse.

Um dos seus caprichos foi criar uma equipe responsável por encontrar homens e mulheres que encaixassem nos seus requisitos. Assim que a pessoa fosse encontrada era montado um esquema para que os dois se encontrassem, fosse isso oficialmente ou apenas se esbarrando por aí.

Após passar por dificuldades devido à problemas com um caso, Taehyung decide não somente acabar com sua equipe, mas também se vingar por quem quase causou sua morte.

O que ele não esperava é que durante o plano de vingança encontrasse Jeon Jungkook, um rapaz que no começo parecia servir somente para suprir suas necessidades sexuais, porém na verdade era muito mais do que isso...




SINGULARITY PROJECT | 1ª EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora