Avisos + Regras

1.4K 109 133
                                    

Olá, como vão? 

Vamos começar primeira falando como vai funcionar a seleção de fanfics, sim? Aqui vão algumas poucas informações que vocês precisam saber antes de ler as regras.


 AVISOS 

- O projeto é voltado para fanfics onde o Taehyung do BTS seja um personagem principal. Isso inclui tanto histórias yaoi com os shipps Taekook, Taegi, Taejin, Vmin, Vmon e Vhope como também as histórias hétero, como é o caso dos imagines com S/N.

- A seleção das fanfics será feita aqui nesse livro, então fiquem atentos as atualizações dele.

- Não toleramos discursos de ódio de qualquer tipo, então tenham respeito tanto com seus colegas quanto com os avaliadores do projeto. 

- Ao todo serão 10 categorias, sendo 5 principais e mais 5 extras.

- Caso mude de user durante o concurso, nos avise. 

- Avise caso queira sair do concurso depois de ter inscrito alguma fanfic, nos informe seu user, nome da fanfic, categoria e motivo para a saída. 




 REGRAS 

- É obrigatório seguir o projeto e todos os perfis da Bio (Administradores e avaliadores)

- A história deve ter no mínimo 3 capítulos postados, exceto one-shots (Não contamos capítulos de prólogos, epílogos e finais como de playlist, apresentação de personagens ou dedicatórias).

- Não é permitido inscrever a mesma fanfic em categorias diferentes. (Cada user pode inscrever até 4 histórias diferentes em categorias distintas).

- SOMENTE nas categorias EXTRAS aceitamos fanfics onde o Taehyung não seja um protagonista.

- É recomendável adicionar esse livro do projeto em sua biblioteca para não perder nenhuma atualização e também em uma lista de leitura separada para projetos da plataforma.

- Não podem ter quaisquer tipos de alterações nas histórias após a inscrição ser confirmada (seja ela de capa, título ou correção de erros), exceto publicar capítulos novos.

- É recomendável adicionar esse livro do projeto em sua biblioteca para não perder nenhuma atualização e também em uma lista de leitura separada para projetos da plataforma.

- Não é permitido inscrever fanfics que não sejam suas, incluindo adaptações. 

- Marque mais 3 users aqui para conhecerem o projeto. 

- Sigam os nossos parceiros: 
ProjectAnswer
ProjetoSerendipity
goldenclosetprojects
EmpireOfStars_
Universe-Project



☯ TEM ALGUMA DÚVIDA? NOS PERGUNTE COMENTANDO AQUI! ☯



SINGULARITY PROJECT | 1ª EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora