Inscritos na categoria Ficção

113 11 0
                                    

Obra: Horns

Autora: moon_plush  

Sinopse: Onde Taehyung é o Diabo e está em busca da pureza de Jungkook.

Obra: ciber love

Autora: @carla_ferreira_

Sinopse:kim yang hee trabalhava em um laboratório de computação

onde se encontram projetos ultra secretos que nem ela sabe

mas um acidente no trabalho mudaria a vida de yang

Nome: Horror Days

Autora: @sunflowerpeach16

Sinopse: Imperadores, magia, inferno e céu. Um mundo mágico em que imperadores poderosos controlavam o mundo mágico, que estava bem acima do mundo humano, ou até mesmo, em baixo dele.

Park Jimin, filho de um dos dois maiores imperadores do mundo mágico e sucessor ao trono. Morava em Boston, nos Estados Unidos, apenas para fugir daquela confusão que era o império mágico. Acabou conhecendo o filho do imperador rival de seu pai. Claro, de início, nem tentaram se comunicar, mas quando algo extremamente horrível acontece ao mundo mágico, precisaram trabalhar juntos.

Após perder seus poderes da noite para o dia, Kim Namjoon, um mago iniciante, decidi ir a procura de um dos melhores magos de Daegu. Mal sabia ele que esse dia mudaria a história de todo o mundo bruxo.

Kim Taehyung e Jeon Jungkook, namorados e caçadores de recompensas, um dos trabalhos mais desprezíveis que existiam no mundo mágico, porém, não haviam outra escolha se quisessem sobreviver.

Nome: 1.57 Experience

Autora: Aly161820  

Sinopse: O 157 era a mais nova experiência da NASA, um exemplo do início de um desenvolvimento científico para humanidade, mas suas circunstâncias de vivência naquele lugar enorme , não eram boas. A intenção dos cientistas era um homem que possuísse as habilidades e instintos de um felino, mas que permanecesse homem, sendo Kim Taehyung o primeiro a sobreviver. Tudo muda quando Troian Blackhard esbarra na sala errada e descobre a existência desse ser com orelhas de gato.

"- Eu guardo seu segredo, mas sou eu quem irá cuidar dele de hoje em diante."

Obra: THE LIMIT

Autora: Gguk-Minie   

Sinopse: Nunca foi fácil para Tae. Ele, realmente está no fim do poço. Sua vida foi acabada por um depois de um trauma na infância.

Já Jin, é um vampiro que morava no submundo, onde à qualquer espécie morava, menos humanos. Uma Coisa que Jin, tinha de diferença era, sua capacidade e seus sentimentos.

Apaixonado por um humano que fala que não à que muda em sua vida, decide ajudá-lo. E vai mudar, mas não só a vida de Tae, como a sua também.

SINGULARITY PROJECT | 1ª EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora