Equipe e Categorias

842 66 9
                                    

Olá, como estão? Espero que bem!

Venho aqui revelar mais um pouco sobre como funcionará o projeto, dessa vez abordando um tema que muitos devem estar se perguntando, como as fanfics serão organizadas para a avaliação, então aqui vamos nós!

P.s: Esse capítulo será APENAS explicativo, NÃO INSCREVA A SUA FANFIC AQUI pois ela será ignorada. SOMENTE na primeira semana de DEZEMBRO nós abriremos oficialmente para as inscrições!

☯️CATEGORIAS PRINCIPAIS ☯️

Essas categorias serão EXCLUSIVAS para fanfics que tenham o TAEHYUNG como personagem principal, acredito que já tenha falado sobre isso, mas é sempre bom revelmbrar, né? Então se a sua fanfic for um IMAGINE cm S/N ou com alguma outra personagem que faça um PAR ROMÂNTICO com o Taehyung, ou for dos shipps TAEKOOK, TAEJIN, TAEGI, VMON, VMIN ou VHOPE, então a sua história será válida para a inscrição em uma ou mais dessas categorias. 

AÇÃO/AVENTURA

São aquelas histórias que envolvem crimes, investigação ou onde o protagonista precisa ir em uma jornada de vida ou morte, onde você se sente como um Bruce Lee dos filmes.

Avaliadores da categoria: @anymijung

COLEGIAL

São histórias que se passam em ambiente escolar, como uma escola ou universidade por exemplo.

Avaliadores da categoria: minyoonhoseok blueskyhoe

COMÉDIA/HUMOR

Essas são as histórias divertidas, apenas para entreter, fazer os leitores rirem, sem dramas ou tragédias no enredo.

Avaliadores da categoria: PrincessLittle_ e blueskyhoe

FICÇÃO

Um lugar para histórias fantásticos, que se passam em um universo alternativo com suas leis próprias que não tem nenhum compromisso com a realidade. 

Avaliadores da categoria: _Srta_Dourado_ e Senhorita_V


ROMANCE

Essa com certeza é uma das mais famosas, certo? Os personagens precisam ter um envolvimento amoroso que influencie toda a trama.

Avaliadores da categoria: minyoonhoseok e _-Liaaaaaa-_


SOBRENATURAL

Essa categoria inclui fanfics com mistérios e seres de outro mundo que fazem os leitores sentirem aquele arrepio na espinha.

Avaliadores da categoria: _-Liaaaaaa-_ e bunn4y
 




☯️ CATEGORIAS EXTRAS ☯️

SOMENTE nessas categorias serão aceitas histórias onde o TAE NÃO seja PERSONAGEM PRINCIPAL, EXCETO na categoria melhor protagonista.


ONE SHOT

São aquelas fanfics mais curtas que possuem apenas um capítulo e estão completas.

Avaliadora da categoria: Joycechatoski Bell_zycom e GabrielaLux12


MELHOR CASAL

Sua história tem dois personagens que são muito fofos juntos? Então a categoria para sua fic é aqui!

Avaliadores da categoria: bunn4y e Bell_zycom

MELHOR PROTAGONISTA

T

em aquele protagonista perfeito, onde o Taehyung desempenha um papel perfeito? Guarde sua fanfic para essa categoria!

Avaliadores da categoria: _Srta_Dourado_ e Senhorita_V

MELHOR PERSONAGEM

Independente de ser o protagonista, ou um personagem secundário, pode inscrever sua fanfic aqui se acha que seu personagem lindo e cheiroso merece ser reconhecido!

Avaliadores da categoria: Joycechatoski


MELHOR VILÃO

Tem um personagem memorável que quer destruir o mocinho da história e é mais amado que o próprio protagonista? Poderá colocar em breve sua fanfic nessa categoria! 

Avaliadores da categoria: PrincessLittle_ e irtselena

☯️CATEGORIA DE IMAGEM ☯️

Primeiro de tudo gostaria de agradecer a um anjinho chamado aywvee que nos ajudou demais com grande parte das imagens dessa edição, incluindo a capa desse livro, os banners e selos que serão revelados em breve! (Alerta de Spoiler!)

Gostaria que vocês conhecessem também as designers que ficarão responsáveis pela outra parte dos prêmios (que eu vou manter em segredo para manter o suspense, hehe), deem muito amor as  saayxx softtiecherry e Moonladyy-_ !

SINGULARITY PROJECT | 1ª EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora