Capítulo Três

172 24 6
                                    

Jungkook

Ji bom conviveu além de Byul e minha família, Park Jimin o meu secretário.


Mesmo com seu jeito autoritário,ele e o melhor secretário que já tive, é Byul se dá bem com Jimin, então isso muito bom.

🖤🖤🖤


Durante a reunião foi tranquila, assinamos um contrato com outra empresa de tecnologia igualmente a minha, favorecido as duas empresas.

Entro na minha sala sendo acompanhando por Jimin,em todas as minhas empresas tenho meu próprio escritório.

-Vai solicitar alguma coisa para se alimentar Park?-Perguntei a Jimin enquanto me sentava em minha cadeira de frente a mesa.

-Eu vou descer para comprar,vai querer alguma coisa senhor Jeon?-Me perguntou me fitando ainda em pé.

-Eu vou ir junto a você Park-Exclamei ele acenou fomos pro elevador tranquei a porta avisado a recepcionista, entrando junto com park que estava consentrado no celular.

Fomos para o restaurante da área de alimentação da empresa que era do lado, entramos no restaurante que éramos acostumado

Entramos já sendo recepcionado e guiado para a parte reservada do restaurante,nós sentamos, esperando nossos pedidos,que já tinha feitos.

-Me desculpe por falar com você daquele jeito -Falei sério, o mesmo me encarou meio duvidoso.

-Tudo bem Senhor Jeon-Falou amigavelmente.

-Não vai pedir desculpas também?- Perguntei um pouco bravo por ele não ter pedido desculpa.

- Não -Exclamou cínico,ainda me fitando.

-Senhores aqui estão seus pratos -Falou o garçom servido um delicioso entrada de Guioza.

-Daqui a poucos minutos trago o prato principal -Ditou se curvando e saíndo e Jimin agradecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Daqui a poucos minutos trago o prato principal -Ditou se curvando e saíndo e Jimin agradecendo.

-Está uma cara agradável -Disse Park olhando com uma cara sarcástica.

-Vai me falar que não gosto?-Pergintei,sem demora colocando um Guioza em direção a minha boca.

-Pelo nome parecia agradável-Não acredito que ele tinha escolhido um prato que nunca experimentou, optamos por eu escolher o prato principal e ele a entrada,para evitar desavenças.

-Vou esperar o prato principal -Ditou o óbvio.

Novamente o garçom voltou sendo acompanhando por outro que recolheu o prato já sendo substituído por outro prato tradicional japonês o lamen.

Novamente o garçom voltou sendo acompanhando por outro que recolheu o prato já sendo substituído por outro prato tradicional japonês o lamen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Isso eu gosto -Disse ele esfregando as duas mãos e começando comer.

Comemos em um silêncio agradável,paguei a conta com uma insistência de Jimin para pagar mas não deixei fazer o tal ato,caminhamos de volta a empresa.

Voltamos para reunião, revisamos o contrato, assinamos mais uma parceria, digamos que no começo estava meio tenso mais deu tudo certo.

🖤🖤🖤


Voltamos para o hotel,segui Jimin para seu quarto,para buscar Byul que estava em seu quarto com a babá.

Sem demora abriu a porta, encontramos a minha pequena filhote brincando com a babá no chão do quarto.

Nós sentamos no chão esperando ela nós notar, quando nós notou deu um sorriso gengival e engatinhou em nossa direção,estendi os braços pra ela vir,mas desviou indo para os braços de Jimin que a pegou e beijando sua bochecha,me senti trocando por minha filhote,mas tudo bem, olhei para a Kim que estava segurando a risa,logo fechei a cara a olhando bravo,que logo engoliu seco,se levantou indo para o banheiro.

Jimin e Byul estavam interagindo entre si,vejo que a pequena gostava de Jimin,porque Byul é uma criança muito tímida difícil de comunicar com as pessoas.

Nós despedimos, voltamos para o nosso quarto junto a filhote,a banhei, coloquei uma roupa quentinha um macacão branco com coelhinhos,tratei de alimenta-lá e lo adormeceu em meus braços.

Aproveite que minha filha estava dormindo,pedi a comida pelo serviço de quarto,tomei um banho relaxante,a comida tinha chegado,tratei de jantar,escovei os dentes e logo me deitei do lado de Byul,sem demora adormeci com abraçado a pequena ômega.

🐰🐰🐰

Acordei com MoonByul mordendo o meu dedo e soltava várias gargalhadas.

-Ah sua sapeca -Tratei de pega-lá e distribuir beijos por toda a sua face,logo o quarto foi preenchido

Me levantei chequei o relógio já era seis da manhã.

Fiz minhas higiene banhei Byul e alimentei,que logo adormeceu ainda era sedo por causa do seu horário que era costumada acordar.

Liguei para babá para vim em meu quarto cuidar da pequen.Vesti meu terno e minha bolsa. Decidir ir tomar café da manhã em algum restaurante do hotel

Já estava dentro de uns dos restaurantes do hotel,vi Jimin em umas das mesas daquele restaurante,fui em sua direção me sentei em sua frente colocando minha bolsa na cadeira vazia ao lado.

-Bom dia senhor Jeon -Falou todo animado comendo um pedaço de bolo chocolate.

-Bom dia Park-chamei o garçom sem demora veio ao meu encontro.-Eu quero um café sem açúcar e um croissant.

-Já trago -Saiu rápido para trazer meu pedido,sem demora fui servido

-Obrigado-Jimin agradeçeu o garçom que acenou saindo -Poderia agradecer senhor Jeon.

-Não -Terminei meu café e o croissant

Terminamos o café,e tratei de pagar,saimos para ir a empresa, entramos no meu carro sem demora dando a partida

Minha família já conheceu o Park quando foi entregar um relatório em minha casa,e minha família estava lá minha mãe, irmã com o seu noivo e meu pai .Quando minha mãe e irmã o viu já adoraram de primeira já era querido pela minha família.

Chegamos saio do carro dando a volta abrindo a porta para Jimin.

Entramos indo direto para a reunião maçante e chata.

💜💜💜

Continua:

Will this feeling never pass? Onde histórias criam vida. Descubra agora