Prólogo

327 42 28
                                    

Park Jimin

Ser Ômega não é fácil, muito menos no trabalhar como secretário para uma pessoa chata pra caralho, não sabe como eu odeio meu chefe Jeon Jungkook,o alfa mais pé no saco que já conheci.

Não sabe como me irrita mas fazer o que né, tenho que pagar minha faculdade de psicologia, eu Park Jimin no auje dos meus 24 anos nunca o odeie tanto um alfa.

Neste exato momento estou quase pulando no pescoço desse alfa pé no saco, porque entregue um relatório para o querido senhor Jeon, é pior que nem fui eu que fiz.

-Querido senhor Jeon,me desculpe por te decepcionar mas não fui eu que fiz-Só faltava eu desenhar pra esse filho da puta.

- Então você mesmo refaça entendeu bem Park?- Diz ríspido,eu juro que quase o joguei em direção das parede de vidro.

-Sim,querido senhor Jeon-Eu disse falsamente com um sorriso falso.

- Então pode se retirar- Falou como sempre arrogante.

-Filho da mãe - Sussurrei pra mim me virando pra porta.

Saio da sala querendo tirar a porta e tacar a porta na cabeça de Jeon.

Me sento na minha cadeira e começo a refazer todo o relatório

Como sempre era coisa rápida, terminei imprimi é organizei todos os papéis,e fui entregar pro senhor babaca.

Bati na porta é escutei um 'entre' abri a porta lá estava ele com um sorriso de lado.

- Que rápido Park-Dou um sorriso falso pra ele.

Entrego o relatório pra ele

-Obrigado -Me viro e saio.

Pego minhas coisas por estava na hora do almoço.

Estava quase entrando no elevador, mas escuto uma voz grossa atrás de mim.

-Espere, você vai almoçar comigo- Fala Jeon entrando no elevador comigo.

-Isso foi uma pergunta?-Perguntado,nem quis saber da minha afirmação.

- Não.-Respondeu sem me olhar.

❤️❤️❤️

Saímos do elevador num silêncio desconfortável,sigo Jeon que estava indo de encontro ao seu carro

Saímos do elevador num silêncio desconfortável,sigo Jeon que estava indo de encontro ao seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegou no seu carro deu a volta e abriu a porta do passageiro pra mim

- Entre Ômega-Entro no carro é coloquei o cinto,vi ele dando a volta abrindo o botão do seu blazer.

-Obrigado senhor jeon.- agradeci a sim que ele entrou no carro é colocou o cinto.

-Quando estivermos fora da empresa não precisa me chamar de senhor , Park- Falou dando partida no carro

Will this feeling never pass? Onde histórias criam vida. Descubra agora