Chegamos na empresa já indo direto pra dentro do elevador
-Park nós vamos para Tokyo-Jeon falou fiquei surpreso com a notícia
-Quando senhor Jeon?- Perguntei já ansioso com a viagem.
- Amanhã -Falou sério olhando para porta do elevador.
- Amanhã? tá louco -Perguntei já bravo poderia ter avisado antes
-Olha como fala comigo Park,ainda sou seu chefe- Debateu ríspido, mantendo sua pose de superioridade.
-Poderia ter avisado me avisado Senhor Jeon-Falei baixo e calmo.
-Me desculpe Park,foi de última hora-Me olhou sério
-Tudo bem-Falei já saindo do elevador indo pra minha sala,entro já fechando a porta.
-Me desculpa Park-Falou entrado na minha sala.
-Tudo bem é sério-Falei arrumando minhas coisas pra ir pra casa para arrumar a mala.
-Onde vai Park ?-Me perguntou cruzando os braços ,que deixou seus músculos aparente no terno.
-Eu vou embora arrumar minha mala-Encostei na porta o encarando
-Mas o expediente não acabou ainda-Ele falou baixo,mas mesmo assim eu escutei
-Falou alguma coisa? - Perguntei cínico,ele negou- Ah pensei que tinha escutando alguma coisa- Me virei e fechei a porta.
Indo direto pra minha casa.
🖤🖤🖤
Cheguei em casa estacionado na frente da garagem.Abro a porta já colocando a bolsa na mesa e tirando o sapato, estranhando a inquietação
Eu morava nessa casa juntos com os meus dois melhores amigos Jin hyung é Tae.
-Tae?Jin hyung? Cadê vocês?-Pergunto enquanto tranco a porta.
-Na cozinha Jiminie-Escutei a voz do Tae.
Encontrei Tae lavando a louça.
-TaeTae cadê Jin hyung?- Perguntei por não ver o moreno.
-Está na confeitaria,por acaso você saiu mais cedo?-Ele perguntou secando a mão no pano de prato.
-Sim,eu vou viajar amanhã com o senhor Jeon-Abri a geladeira pegando o suco colocando o suco no copo e bebendo.
-Boa oportunidade para foder com seu chefe -Falou de um jeito safado,com uma cara maliciosa,que deixou minha bochecha cheio de rubras e envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will this feeling never pass?
Fiksi PenggemarMesmo com uma passado por uma desilusão amorosa Jungkook se dá a chance de amar de novo,que um Jimin ajudará a mudar isso de novo. Um sonho de Jimin foi arrancando de si de uma forma dolorosa ,que tenta superar isso a cada dia. Quando se machucam...