Capítulo Quatro

175 28 2
                                    

Jimin

A semana tinham passado rápido, amanhã já iríamos embora graças a Deus não aguentava mais com saudades do jinie e do taetae. Nesse momento eu estava na praça de alimentação do hotel sentado em um banco por outra for frente a loja de intens de bebê com um milk-shake,eu tenho que parar de ficar comprando roupinhas de bebê é mais forte que eu.

Olho pro lado vejo Jeon com Byeol,sem demora Jeon se sentou ao meu lado,e a pequena logo agitava seus bracinhos em minha direção,sem demora a tratei de pega-lá

-Tudo bem senhor Jeon -Perguntei a ele percebendo que ele estava distante.

-Estou bem Park -Ele olhou pra mim como se soubesse todos os meus segredos.-Vem vamos.

-Aonde nós vamos?-Pego a minha bolsa,me levantei com Byeol e caminho atrás dele.- Senhor Jeon onde nós vamos ?-Segurei sua mão para para-ló.

-Vou levar vocês em um parque -Pegou Byeol do meu colo e colocou a mão em minha costas,me encaminhando em direção ao seu carro.

Entramos dentro do carro,Jeon no banco do motorista,eu no passageiro e a pequena Byeol em seu bebê conforto,sem demora deu a partida saindo do hotel

Estávamos em frente do Yoyogi Park era uns dos parque mais lindos de Tokyo

-Esse parque é lindo senhor Jeon -Adimiti encantado com o parque,a pequena que estava em meu colo louca para ir ao chão

-Eu amo esse parque.-Ditou me puxando pra sentar no banco.

Sentamos no banco curtindo a brisa gostosa.

💜💜💜

Senhor Jeon não queria deixar Byeol ir ao chão do parque,porque ela poderia se machucar. Sempre soube que Jungkook era um pai muito protetor com sua filhote.

-Senhor Jeon deixa-á sentar em cima da toalha pelo menos. -Jeonie tinha comprado uma toalha de piquenique.

-Não, Park você não tem filhos para opinar sobre isso.-Falou grosso como sempre.

Nossa como doeu ouvir aquilo,falar sobre bebês ainda machucava muito,era uma saudade imensurável do meu filhote mesmo que não tinha visto seu rostinho,como eu queria tê-lo em meus braços.

-Eu vou ao banheiro. -Me levanto indo para o banheiro do parque.

Sem perceber as lágrimas começaram a descer,doía muito minhas mãos começaram a tremer e minha respiração acelerar,sabia que era ataque de Pânico.

-Ei,calma Jimin,respira comigo,devagar.-Olhei para pessoa em minha frente era Jungkook com Byeol em seu colo adormecida.-Isso devagar,respire devagar.

Jeon me abraçou com um dos seus braços desocupados e liberando seu feromônios por todo banheiro,que logo me acalmou.

-Jun-Me aconcheguei em seu abraço, colocando meu rosto em seu pescoço.

-Me perdoe por favor jiminie - Sussurrou no pé do meu ouvido.-Vem vamos embora.

Durante o caminho foi um total silêncio,eu queria tanto que essa dor passasse.

O carro parou em frente o hotel , desso do carro sem olhar pra trás.

💜💜💜

Will this feeling never pass? Onde histórias criam vida. Descubra agora