Capítulo Sete

106 14 0
                                    


Eu me encontrava em cima da mesa de Jungkook,o mesmo se encontrava entre minhas pernas, tomando meus lábios com o seus,eu apresiava seu beijo calmo e respeitoso.

Assim que cheguei ele me chamou para sua sala e fui recebido assim aos beijos.

-Me desculpe Jimin não deveria ter te recebido dessa forma. - Se afastou indo em direção á seu carrinho de bebidas, servindo uma dose de whisky.

-Tudo bem eu gostei.-O encarei um pouco corado por admitir.-Senhor Jeon?

-Oi Park.- Voltou sentar na sua cadeira.-Eu poderia sair mais cedo para acompanhar sua irmã?.

-Claro Park, não precisa pedir.- Agradeci, saindo para pegar minha bolsa é tranquei a porta da minha sala dando de cara com Jeon.

-Aí, susto senhor Jeon.-Por reflexo direcionei minha mão em meu peito, pôr causa do susto.

-Me perdoe.-Se Mostrou preocupado.-Irei te levar para almoçar e depois encontramos minha mãe.

Segurou minha mão,me guiando para o elevador, logo se fechou.

-Vou levar você para almoçar é depois te levarei ao ateliê -Ditou Jeon ainda segurando minha mão me observando pelo espelho.

-Tudo bem senhor Jeon -Abaixei a cabeça envergonhado com seu olhar em minha direção.- Jeon?

-Sim?-Ele tinha soltado minha mão, começando a digitar o celular.

-Você pode me dar outro beijo?- Admito ainda com a cabeça baixa.

-É o que eu mais quero.- Se virou ficando em minha frente , levantando minha cabeça, senti seus lábios tacando os meus,seus lábios se movimentava com mestria,sua língua pediu passagem permite que logo adentrou , mas nós separamos pela falta de ar.

-Senti saudades dos seus lábios.-Falou com seus lábios ainda pertos dos meus.

As portas se abriram,Jeon voltou a segurar minha mão me puxando para fora, senti os olhares das pessoas em nós,enfim o carro de Jeon já estava em nossa espera era um lindo carro Audi r8.

Jungkook abriu a porta pra mim,assim que entrei a fechou entrando rapidamente logo dando a partida.

-Onde vamos almoça Jungkook ?-
Direcionei meu olhar nele.

-Pode escolher meu bem.- Intercalava seu olhar entre mim e a rua.

-Pode ser aquele restaurante italiano Lá Pergola,tudo bem para você?- Fiquei receoso pela a escolha.

-Está tudo bem, então é esse.- Senti sua mão grande em minha coxa ainda bem que não me senti desconfortável.

Chegamos rapidamente, sendo direcionado para umas das mesas,era lindo o lugar chique porém clássico,o preço da comida valia a pena.

-O que os senhores vão querer?-O garçom nós perguntou cordialmente.

-Eu vou querer um macarrão à bolonhesa.-Fechei o cardápio direcionado meu olhar ao garçom que sorriu,vi o rosto de Jungkook se fechar.

-O meu vai ser um risotto.-Continuava com seu rosto fechado.-Pode sair.

-Obrigado.- Falei para o garçom que saiu rapidamente.-Poderia ser educado.

-Não.- Se estirou para frente deixando um beijo ao lado da minha boca.

-Para Jungkook. -Abaixei a cabeça envergonhado por que tinha gente olhando.-Tem gente olhando.

Nada respondeu só olhando para o lado rosnando baixo ,as pessoas logo desviaram .

A comida tinha chegado eu tinha pedido um risotto parecia divino.

Will this feeling never pass? Onde histórias criam vida. Descubra agora