Ok... Não me matem pelo amor de Deus ;-;
Hehe, enton gente... Eu fiquei um "tempinho" sem postar capítulo novo da fic.
Mas eu tenho alguns motivos que infelizmente não posso contar, são assuntos pessoais e é um pouco problemático.
A única coisa que posso contar para vcs, é que eu ando meio triste e desanimada ultimamente. E isso foi um dos motivos para eu não escrever.
Mas, eu lhes pesso desculpas e prometo que terá atualização das minhas duas fics.
Enfim... Boa leitura!!!
♡-♡-♡-♡-♡-♡-♡-♡-♡-♡-♡-♡-♡-♡
Kakashi:Ótimo... Cada um com sua personalidade e suas próprias ideias! Teremos nossa primeira missão amanhã.
"Iiih rapaz..."
Naruto:Aham! Que tipo de missão vai ser, sensei?
Kakashi:É uma missão que nós cinco faremos juntos.
Naruto:O que é, o que é, o que é?
Kakashi:Um exercício de sobrevivência.
Naruto:Hãn, um exercício de sobrevivência?!
"MAI NUM É POSSÍVEL" - pensei apertando a ponta do lápis no caderno, já sem paciência com a lerdeza desse povo, até que eu ouvi um estalo - "Ô meu santo kur... Quebrei a ponta do meu lápis"
Peguei o apontador e comecei a apontar o coitado do meu lápis, enquanto eu ouvia os outros.
Sakura:Eu achei que ia ser uma missão de verdade, não um treinamento. A gente já faz essas coisas na academia, foi assim que chegamos aqui.
Eu:Não será como nosso treinamento anterior. - falei, chamando a atenção de todos para mim.
Kakashi:Isso mesmo.
Naruto:Então, que tipo de treinamento vai ser?
Perguntou para o sensei a nossa frente, que começou a dar uma risada atraente... Mas estranha ao mesmo tempo, do nada.
Eu:Esquizofrênico... - murmurei só para que eu ouvisse.
Sakura:Espera um pouco aí, foi uma pergunta normal... Qual é a graça?!
"Imaginei que você perguntaria"
Kakashi:Haha, bom é que se eu responder vocês não vão gostar, hahaha!
Naruto:Hãn...
Kakashi:Dos 27 estudantes que chegaram aqui, apenas 9 serão aceitos como Genin! Os outros 18 serão eliminados e devolvidos a academia, em outras palavras isso é um teste que aprova ou reprova e a probabilidade de reprovação são no mínimo de 66%.
Após dizer isso, os 3 ficaram completamente fora da casinha e com cara de tacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, estou em Naruto?!?
Fanficlê, e veja se você gosta -w- 💜PLÁGIO É CRIME, USE SUA CRIATIVIDADE E FAÇA SUA HISTÓRIA💜