E fomos para o QG, chegando lá batemos na porta e ouvimos um "entre" abafado e entramos...
Asuma:Aqui está a garota Hokage - Sama.
Eu entrei por último e quando eu vi, era o velhote... Isso mesmo, era o Sarutobi Hiruzen, eu fiquei tão feliz de ve-lo pessoalmente...
Hokage:Oh! Olá garotinha, qual o seu nome?!
Eu:M-meu é Hana... - falei contendo a minha felicidade.
Hokage:Bem Hana. Nós vamos fazer umas perguntas para você, está bem??
Eu:Tá bom...
Hokage:Ok. De onde veio??
Eu:Num sei... Nem sei como vim para aqui - ele fez uma cara confusa, mas continuou.
Hokage:Sabe de qual clã você é??
Eu:Meu filho... Eu nem sei se tenho chakra, imagina o clã...
Hokage:Isso é meio confuso, mas ok... Qual é o nome de seus pais??
Nesse hora, eu lembrei da minha família inteira morta na minha frente, sangue para todos os lados. Eles se sacrificaram para me salvar, me deu uma dor no coração por lembrar daquilo. Coloquei a mão onde fica o coração e apertei, como se estivesse doendo, e fechei o punho segurando o choro... Mas mesmo assim meus olhos se encheram de lágrimas, eu estava de cabeça baixa. Então levantei a cabeça e olhei pro Hokage, e disse...
Eu:M-meus pais? - falei segurando o choro - E-eu tinha um pai, uma mãe e dois irmãos... Mas eles... Eles... - falei ainda segurando o choro, mas uma lágrima teimosa e solitária caiu - Eles estão... Mortos...
Falei e eles arregalaram os olhos... O Hokage me olhava com pena. Senti uma coisa peluda passar pela minha perna, olhei para baixo e era o Oslo tentando me acalmar, dei um sorriso pequeno e o peguei no colo, ele deu uma lambida no meu nariz. O Hokage viu a cena e deu um sorriso gentil, e disse...
Hokage:Me desculpe por isso... Mas pesso que venha aqui e tire um pouco de sangue para podermos ver qual é o seu clã...
Eu:Sinceramente... Acho que eu não sou de nenhum clã...
Hokage:Não custa nada tentar...
Ele tira um pouco de sangue. E faz um monte de paranauê e pega o resultado, ele olha e arregala os olhos não acreditando no que via. Ele aperta mais os olhos para confirmar e arregala de novo e olha pra mim que estava confusa com espanto dele. Então ele diz...
Hokage:Você é uma... Uchiha - eu arregalei os olhos e sem querer abri os braços e os coloquei na cabeça, oque fez o Oslo cair no chão, mas caiu de pé.
Eu:OQUE?!? EU SOU DE UM CLÃ FODA, E NEM SABIA?!?
Hokage:Uchiha e Senju - ele fala ainda surpreso.
Eu:OQUEEE?? SENJU TAMBÉM?!?!
Todos da sala não estavam acreditando. E nem eu, primeiramente que eu nem sabia que era de um clã, mas eu sou. E sou de dois, DE DOIS clãs super poderosos.
Asuma:Esse trem aí tá certo mesmo?!
Gay:É, pq não é possível ela ser de dois clãs antigos e poderosos.
Kakashi:Sim, e ela ainda é uma Uchiha. Que eu saiba, todo o clã Uchiha foi massacrado por Itachi Uchiha, e ele só deixou um sobreviver... Mas não sabemos nada sobre outro sobrevivente...
Todos eles falam surpresos, e eu nem estava prestando atenção pq eu estava na minha mente me perguntando...
"Desde quando eu sou de um clã, eu nem sou desse mundo mano!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, estou em Naruto?!?
Fiksi Penggemarlê, e veja se você gosta -w- 💜PLÁGIO É CRIME, USE SUA CRIATIVIDADE E FAÇA SUA HISTÓRIA💜