Eu:SASUNARU É REAL POHAAAA!!!! - gritei chamando a atenção de todos para mim.
Meninas:AAAAAAAAAAAH!! - gritaram horrorizadas com oque viram.
Sasu/Naru:OQUE?!
Eu:Hehe... Vocês acabaram de dar um beijão! - falei olhando para os dois com um sorriso malicioso.
Naruto:Ah, Hana-chan para com isso!
Sasuke:É, isso não tem graça! - falou com a cara emburrada.
Sakura:AaAaAaAaAaAa!
Iner:Cha! Mais que humilhação, eu é que devia dar o primeiro beijo no Sasuke! O Naruto vai me pagar por isso, ah vai, Cha!
Então, eu vi os pelos do Naruto se arrepiarem, levantei as sobrancelhas confusa, mas depois eu senti a Sakki das meninas. Eu olhei pra trás e todas elas estavam olhando para o Naruto de cara feia...
Eu:Aí mds... - falei revirando os olhos.
Naruto:Hum... Perigo! - falou e se virou.
Sakura:Olha só Naruto... Você vai morrer!
Naruto:Ei, relaxa, foi só um acidente... - falou se borrando nas calças, mas a Sakura só estralou os dedos.
Sakura:Você já era...
Naruto:Calma aí!
Naruto se desequilibrou dá mesa e caiu pra trás, as meninas foram em sua direção prontas para bater nele, eu dei um suspiro e fui até lá, ativando a minha Sakki que foi na direção das meninas, então elas pararam. Eu me coloquei na frente do Naruto, e cruzei os braços.
Eu:Olha só... Ele não pode bater em vocês pq seria errado, mas... - eu olhei pro Naruto e depois voltei a olhar pra elas - Eu posso!
Falei e estralei os dedos com um sorriso de lado, elas arregalaram os olhos e deram um passo pra trás.
Eu:Vão se sentar, o Iruka-sensei já vai chegar, e vocês não gostariam de levar uma bronca, não é? Ou gostariam...
Garota 1:Não, não que isso...
Garota 2:Nós já estávamos saindo, não é?! - falou nervosa olhando o resto das meninas.
Garota 3:Sim, sim, isso mesmo, olha... Tchau~!!
Falou e todas as meninas foram se sentar, Ino se sentou do lado do Shikamaru, e a Sakura foi correndo sentar do lado do Sasuke.
Eu:Você está bem, né?! - falei ajudando o Naruto a se levantar.
Naruto:Tô sim, valeu Hana-chan... Tô te devendo essa! - falou coçando a nuca.
Eu:Tá mesmo, e em troca você me deve morangos!!
Falei com uma voz autoritária e com uma cara séria, ele me olhou, eu olhei pra ele, nós nos olhamos e começamos a rir um da cara do outro, depois fomos nos sentar, me sentei do lado da Testuda e Naruto sentou do meu lado, aí o Iruka-sensei chegou.
Iruka:A partir de hoje, todo mundo aqui é ninja, para chegar até aqui tiveram que passar por muitas provas e desafios... Mas isso não é nada, oque vem por aí pode ser muito mais difícil, para apenas Gennin, o primeiro nível de um ninja. Todo Gennin será agrupado por equipes de três, mas uma ficará com 4 já que o número é ímpar, cada equipe será encabeçada por um Jonin, um ninja de Elite!!
Ino:Então, alguém irá ficar na equipe do Sasuke, quem será?! - falou para a Sakura.
Sakura:Não sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, estou em Naruto?!?
Fanfictionlê, e veja se você gosta -w- 💜PLÁGIO É CRIME, USE SUA CRIATIVIDADE E FAÇA SUA HISTÓRIA💜