3 capítulo

3.5K 271 647
                                    

Eu:MAIS OQUE CARALHOS ACONTECEU COMIGO?!?! - grito assustada me olhando no espelho.

Cookie:E pq nós iríamos saber...

Olho para eles com uma gota na cabeça e com uma cara de "cu"...

Eu:Nossa, me ajudaram muito... - falo voltando a me olhar no espelho - Mano que bizarro!!

Falo colocando a mão na boca...Pq eu tô tão impressionada, assustada e confusa?? Bom... É que não é todo dia que você acorda com o seu cabelo branco!! E com 3 riscos vermelhos no rosto...

Eu:Aaah véi, justo no meu primeiro dia na academia... - falo choramingando - Mas se bem que....... Não tá tão ruim... - digo ainda me olhando no espelho.

Yellow:Mas como o seu cabelo ficou branco do nada?? - falou voando e pusando na minha frente na pia.

Eu:E eu vou saber... - digo, fico me encarando no espelho me acostumando comigo mesma, até que eu lembro - Que horas são?? - falo desesperada.

Cookie saiu do banheiro, e logo voltou e disse...

Cookie:São 06:05...

Eu:Ainda da tempo, venham me ajudar a me arrumar, quero ir estilosa hoje - falo com um sorriso no rosto.

Saio correndo do banheiro, mas como eu sou uma pessoa super horganizada, eu deixei alguns sapatos meus no chão jogado. Eu tropecei em um e eu quase ia caí.... Mas eu estava perto da minha cama, então eu segurei no pedaço de madeira pra me apoiar.

Mas algo muito inesperado acontece...

Mas algo muito inesperado acontece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde eu tinha tocado........ TINHA CONGELADO?!?

Eu:Masuquê?!?! - pergunto confusa.

"Ah pronto! Era só oque me faltava... Um pacote completo da ELSA!"

Oslo:Uau!! - fala animado e abanando o rabinho.

Eu fiquei pensando. Se eu toquei e congelei onde tinha tocado... EU NÃO VOU PODER TOCAR EM NADA??

Fiquei na dúvida, então me levantei rápida e fui em direção a parede. Fiquei parada na frente dela e toquei com o dedo indicador na parede, e no mesmo instante o mesmo aconteceu... Eu fiquei em choque, como isso pode acontecer?! Fui tirada dos meus desvaneios com os três me chamando..

Yellow:Você terá que usar uma luva, se não você vai congelar tudo oque você tocar...

Eu:Aí misericórdia... Vamos começar, se não vou me atrasar...

Vou até o banheiro, tomo banho e escovo meus dentes. Saio do banheiro e vou até meu guarda-roupa, pego essa roupa e visto a mesma...

 Saio do banheiro e vou até meu guarda-roupa, pego essa roupa e visto a mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ué, estou em Naruto?!?Onde histórias criam vida. Descubra agora