Capitulo 9

9 6 0
                                    

[POV - Harry]

- Claire estás demasiado bêbada! - Ouço Louis gritar aos ouvidos da Claire. - Vou dizer à Sam para te levar para casa.

- A Sam está a dançar com o Liam, deixa-a estar. Eu levo-a para casa Louis. - Digo e vou em direção ao George para o avisar que vou deixar a sua irmã em casa.

Vou em direção à Claire que estava apoiada nos braços do Louis e agradeço-lhe por ter aguentado esta mulher nos ombros e vendo o estado em que ela está, agarro-a nas pernas e levo-a ao colo até ao meu carro.
Depois de a ter deitado no banco do pendura ouço-a resmungar mas não percebo nada do que ela diz e apenas ligo o carro e dou partida no mesmo sendo o único barulho ambiente a música do carro e a respiração pesada da Claire.
Enquanto conduzo até ao apartamento dela, vários pensamentos me sobem à cabeça. Eu sei que namoro com a Zoe, mas a Claire faz-me sentir de uma maneira que a Zoe nunca fez sentir desde que estamos juntos e eu não sei explicar o que ela me faz, mas cada vez que a vejo faz-me querer abraça-la e beija-la uma noite inteira, deita-la nos meus lençóis e fazê-la sentir-se amada. Aquele beijo nas casas de banho mexeu com a minha cabeça totalmente e eu não sei o que fazer, sei que estou a errar porque estou numa relação, mas a Claire... Eu quero tanto que ela seja minha.
Vejo-a remexer-se no banco provavelmente por estar desconfortável e esqueço os meus pensamentos por alguns minutos e conduzo com alguma velocidade até ao seu apartamento.
Quando finalmente estaciono o carro, retiro-a do mesmo e tranco-o.
Tento retirar as chaves do apartamento de dentro da sua bolsa, mas é quase uma missão impossível.
Ela começa a resmungar por conta da brisa fresca da madrugada e eu não aguento e acabo por rir encontrando finalmente as chaves, e abro a porta.

- Harry? - Ela chama pelo meu nome enquanto entramos dentro do seu apartamento.

- Sim Claire?

- Será que o teu pénis levanta comigo bêbada? - Ela pergunta fazendo-me rir e vejo-a fazer uma cara de confusa.

- Porque é que não levantaria? - Digo subindo as escadas com ela ao colo.

- Porque eu quero fazer sexo contigo. - Ela diz enquanto desabotoa alguns botões da minha camisa. Assim não vou conseguir controlar o meu amiguinho Claire.

- Claire, tu precisas de um banho morno. - Digo metendo-a no chão da casa de banho para que ela tome um duche rápido.

Viro-me e encosto da porta da casa de banho para que a Claire se sinta à vontade e começo a descer as escadas quando ouço a Claire chamar-me.

- Harry, não me consigo despir. Ajuda-me. - Fala enquanto está sentada no tampo da sanita a tentar tirar a camisa transparente que tem no corpo. - Por favor Harry.

Engolo em seco e vou em direção a ela para a ajudar a tirar a roupa. Começo por lhe tirar a camisa e ela geme pelo toque das minhas mãos frias no seu corpo ainda a ferver por conta da bebida. Tento ignorar os sons que ela fazia enquanto lhe despia a camisa mas o meu amiguinho estava a querer sair a todo o custo e ficava cada vez mais difícil de controlar, ela estava quase nua e à minha frente.
Começo a tirar as calças e deixo apenas a roupa interior que ela usava.

- Harry, tira-me isto. - Diz tentando tirar o seu bralette à força do seu corpo. - Não posso tomar banho assim.

- Tens a certeza Claire? - Pergunto com algum receio, eu não quero que ela pense que eu me aproveitei do facto de ela estar bêbada.

The Florist [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora