Capitulo 10

10 6 2
                                    

Estava a sair do banho para ir trabalhar na editora depois do fim de semana desastroso que tive, ou quase.
Eu lembrava-me perfeitamente da noite em que o Harry dormiu no meu sofá e agradeço-lhe mentalmente por me ter ajudado tanto e não se aproveitar do facto de eu estar bêbada, ele era realmente uma pessoa incrível e eu não poderia estar mais grata por ter um amigo como ele.
Tirei do closet uma saia de ganga e um top de alças creme e calcei uns ténis brancos e coloquei alguns acessórios dourados e atei o meu cabelo num rabo de cavalo bem no alto da minha cabeça.

Arrumei o que precisava dentro da minha mala e desci as escadas encontrando o meu irmão na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei o que precisava dentro da minha mala e desci as escadas encontrando o meu irmão na cozinha.

- Uau. - O meu irmão diz assim que vê que me aproximo dele.

- Bom dia também para ti. - Digo dando-lhe um beijo na bochecha.

- Estás muito contente. Quem és tu? - Ele pergunta-me em tom de brincadeira e arqueia uma sobrancelha.

- Parvo. Olha vou trabalhar hoje, mas se quiseres pudemos ir almoçar.

- Claro, fala com a Sam que eu falo com o Harry. - Ele diz enquanto tira o seu telemóvel do bolso dos calções que tinha vestidos.

- Uau, isso é tudo amor pelo Harry? - Pergunto enquanto tento segurar uma gargalhada.

- Sim, eu amo-o. - Ele diz agarrado ao seu peito em tom de brincadeira a fingir que estava a choramingar.

- Não podemos ir só os três? - Eu pergunto receosa. - Não estou com muita vontade de o ver.

- Porquê? O que é que aconteceu quando ele te veio deixar em casa que não me contaste? - Ele pergunta desconfiado, e com razão.

- Nada, mas deixa... Convida-o sim. - Acabei por aceitar a derrota lembrando-me que a Zoe estava de volta a Los Angeles, então o assunto do fim de semana não iria cair sobre a mesa, porque sinceramente não estou com vontade nenhuma para assistir a discussões.

- Bem, vou ter de ir George. Juízo! - Digo piscando-lhe o olho e atirando-lhe um beijo enquanto vou em direção à porta para ir trabalhar.

Entro no carro e a primeira coisa que faço é colocar o sinto de segurança e ligo o carro dando partida no mesmo em direção à pastelaria onde eu parava todos os dias de manhã antes de ir trabalhar para beber um café.
Faço o meu pedido e sento-me numa mesa que estava um pouco ao sol e agradeço por estar vazia, porque eu estava de alças e estava uma leve brisa fresca.
Quando finalmente o meu café chegou ouço o meu telemóvel vibrar com uma notificação de mensagem e olhei para o ecrã do mesmo que continha um número que eu não conhecia, então decido abrir a mensagem.

"Hey, é o Hazz. O teu irmão ligou-me para ir almoçar com vocês, obrigada pelo convite e bom dia Claire. xx"

Aquela mensagem com certeza me roubou o meu maior sorriso de há uns meses para cá. E Hazz? Acho que ele nunca se vai esquecer do que aconteceu e vai estar sempre a relembrar-me para que eu não tenha sequer a hipótese de me esquecer ou de fingir que me esqueço. Guardo o número do Harry tal e qual como ele se denominou a ele próprio, Hazz.
Ainda estava a olhar para o ecrã do telemóvel e a sentir umas borboletas estranhas voarem pelo meu estômago, parecia uma adolescente apaixonada pelo rapaz popular da escola. Sacudo a minha cabeça negativamente na tentativa de acordar e de desviar todos aqueles pensamentos da minha mente e decido responder ao Harry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Florist [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora