Capitulo 4

20 8 0
                                    

Já se haviam passado três dias desde que fui àquela discoteca com a Sam e para dizer a verdade aquele homem de olhos verdes não me saia da cabeça e eu não sabia explicar-me o porquê.
Estava no meu escritório a tentar escrever o meu romance quando ouço alguém abrir a porta do meu escritório fazendo-me automaticamente olhar para a grande porta castanha à minha frente.

- Amor, hoje não queres ir almoçar? - Pergunta-me Zayn encarando-me com um sorriso de orelha a orelha.

- Desculpa Zayn, mas tenho mesmo de adiantar o trabalho. Tenho andando super atrapalhada e não tenho escrito com clareza. - Digo tentando fazer com que o moreno entendesse, mas acho que falhei miseravelmente.

- Há dias que não saímos e eu confesso que tenho imensas saudades tuas. - Sorri maliciosamente para mim apoiando-se na minha secretária.

- Zayn aqui não, por favor. - Peço-lhe fazendo com que o moreno resmungasse por conta do meu medo.

- Como é que uma mulher que escreve romances não se aventura?

- Porque eu sou uma mulher que prefere um romance mais calmo baby. - Digo levantando-me em direção ao meu namorado abraçando o seu pescoço colando os nossos lábios num beijo rápido.

- Tu tiras-me do sério. - Diz mordendo o seu lábio inferior.

Dou-lhe um último beijo para que ele se retirasse do meu escritório permitindo que eu trabalhasse no meu livro, que até agora não estava a correr tão bem como eu esperava, e isso estava de veras a deixar-me inquieta.
Comecei a trabalhar de novo no meu romance mas aquilo estava realmente a dar-me voltas ao estômago por não conseguir expressar-me da melhor maneira, sentia que aquela escrita não era minha e que aquela alma não era de todo a minha.
Cansada de tentar entender o que se estava a passar comigo agarro no meu telemóvel e ligo para o meu irmão que logo me atende.

- Então quando me vens visitar? - Pergunto ao meu irmão que me olhava desentendido, talvez pela repentina chamada.

- Bom dia também para si. A que se deve esta honra de me ligar? - Pergunta ignorando completamente a minha pergunta.

- Já não se pode ter saudades no nosso irmão mais velho?

- Com o teu feitio não. - Responde à gargalhada deixando-me levemente irritada.

- Até parece. Mas afinal quando vens cá? - Pergunto para que ele finalmente me responda.

- Se estiveres livre este fim de semana, por mim tudo bem.

- Ótimo, então estamos combinados. - Digo desligando a chamada não lhe dando outra alternativa a não ser vir.

Ele estava na casa dos meus pais, então não lhe ficaria muito longe vir visitar-me, pois se ele estivesse na Austrália certamente não conseguiria vir tão depressa. Ele tem imenso trabalho na empresa, ainda mais agora que finalmente conseguiu um negócio apenas dele, quem me dera. Ele fazia muitas viagens por conta dos negócios, ou para fechar alguns negócios que tinham de ser tratados pela presença dele ou para reuniões sobre os assuntos futuros e financeiros da empresa. Ele era um homem de sucesso e eu não podia estar mais orgulhosa do homem que ele havia se tornado.
Enquanto me perco nos meus pensamentos vejo que já são 19:00hpm e decido arrumar o meu escritório para que ainda conseguisse passar pelo escritório do Zayn e convidá-lo para ir jantar ao meu apartamento, sinto que lhe devo alguma da minha atenção.
Quando finalmente iria sair do escritório reparo que o mesmo não tem vida e muito menos a minha personalidade, precisava de mudar isso e depressa. Com a ajuda do meu irmão e da Sam no fim de semana iria remodelar este escritório sem dúvida alguma.

The Florist [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora