Já tinha passado uma semana desde que tinha tomado o pequeno almoço com o Zayn e que eu estava a trabalhar na editora Zoom. As coisas estavam realmente a ir muito bem, já tinha conhecido todos os meus colegas e o Niall estava a adorar o meu romance, embora ele achasse que estava com pouca emoção e aventura, confesso que fiquei ofendida, pois aquele romance era a minha vida, então ele mesmo sem saber estava a dizer que a minha vida não tinha emoção, mas temo que ele até tenha alguma razão. Desde que vim para Los Angeles que tem sido apenas trabalho e não saio de casa praticamente e passo a vida na editora a trabalhar no meu livro, e isso até que me tem dado frutos. Os meus pais sempre me ensinaram de que nada se consegue sem esforço e eu aplico perfeitamente essa lição na minha vida.
As coisas com o Zayn estavam a ir muito bem, nós estávamos a namorar e saímos para jantar algumas vezes e ele é muito divertido, gosto de passar tempo com ele. Ele faz-me esquecer os problemas e o facto de que tenho um romance aborrecido para terminar o quanto antes, segundo o meu chefe.
Na editora conheci Samantha, uma das escritoras da editora que entrou uns meses antes de mim e que escreve sobre ação. Ela é uma ruiva de cabelos curtos e encaracolados com olhos cor de mel e uma pele tão clara que facilmente transparece as suas sardas. Tornámo-nos grandes amigas e ela tem-me feito bastante companhia enquanto estou em casa, ela fala imenso, então o silêncio nunca se instala no meu apartamento enquanto ela está presente, e eu adorava-a. Ela era quase como minha vizinha, embora ela vive-se a uns vinte minutos a pé do meu apartamento.Sai do banho enrolada na toalha para me puder vestir. Hoje estava de folga e tinha prometido à Samantha que a iria buscar à editora para que fôssemos jantar e sair à noite para uma discoteca que a Sam conhecia e que adorava ir. Ela queria que eu arranjasse um namorado porque achava que Zayn não era homem para mim, dizia que ele não lhe transmitia confiança, enfim.
Fui ao meu closet tirando de lá umas calças de seda brancas que me ficavam um pouco largas nas pernas, um blazer também branco e um top verde escuro para que se destacasse no meio de tanto branco. Calcei uns sapatos de salto alto transparentes que ficavam super bem com a minha roupa e uma mala também branca com alguns detalhes em dourado. Meti alguns acessórios para completar e passei uma maquilhagem leve, apenas para destacar os meus olhos verdes. Ajeitei o meu cabelo deixando-o ao natural e sai do apartamento indo em direção ao meu carro para ir buscar a Samantha.Quando cheguei à editora dirigi-me à doce recepcionista que me olhava dos pés à cabeça e perguntei pela Samantha.
- Ela está no escritório menina Smith. E deixe-me dizer-lhe que está linda. - Disse abrindo um sorriso enorme na minha direção.
- Muito obrigada Rose, é sempre tão amável.
- Quer que avise a menina Samantha de que vai subir? - Perguntou-me.
- Não Rose, obrigada. Vou-lhe fazer uma surpresa. - Disse despedindo-me da mulher e seguindo para ir ter com Samantha.
Quando finalmente chego à porta do escritório de Samantha e me ia preparar para bater na sua porta, sinto umas mãos na minha cintura e uma leve respiração no meu pescoço.
Respiro fundo pelo toque na minha cintura e tinha a certeza que era o Zayn, tendo em conta o seu perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Florist [H.S]
Hayran KurguHarry Styles, um florista de 26 anos reconhecido por toda a gente por conta da sua premiada loja, namorando com uma das modelos mais bem sucedidas de Los Angeles. Claire Smith, uma escritora de 24 anos pouco reconhecida que se mudou para Los Angeles...