Troca de Beys

141 16 2
                                    

Último Capítulo

Tn: Final explosivo. Xcalius ganha a batalha com um resultado 3 pontos.

Nunca tinha visto algo assim. São poucos bladeres que tem uma ligação tão forte com os seus beys. Nota-se de longe que o Valt e Valtreyk são uma ótima dupla. Mas aquela aura era tão intensa e pura, não dá para comparar com nenhuma que já tenha visto. É simplesmente unica.

Ele vai dar muito que falar um dia. 


________________________________________________


Tn Okumura off...
Valt Aoi on...


Valt: Que FIXE!!! Não me admira que sejas um dos 4 supremos! 

Xander: Também não estiveste nada mal. Qualquer um teria explodido com o meu ataque de sabre.


Em outro ponto da sala, Yugo que tinha acabado de chegar, estava de boca aberta pelo facto da manobra especial do Xander não ter funcionado.

Valt: Agora é a tua vez Tn!!! 

Tn: Eu?

Valt: Sim tu! No outro dia nem tivemos tempo para batalhar.

Rantaro: Põem-te na fila Valt! Ela vai batalhar comigo primeiro.

Daigo: Eu também quero batalhar com ela. Estou ansioso para ver o estilo dela na arena.

Valt: Pelo que vi no metro, com certeza que deve ter um lançamento tão poderoso quanto ao do Xander.

Xander: No metro???

Valt: Pois é eu não te contei. Então foi assim...



10 minutos depois....


Valt: Deviam ter visto, foi tipo zap, e depois...

Toko/Nica: Em português por favor.

Valt: Pois... Não sei como explicar, mas foi INCRÍVEL!!!

Yugo: Ela fez mesmo isso?!

Valt: SIM, FOI MESMO ESPETACULAR!!!


Assim que acabei de contar o que tinha acontecido no metro, o Xander e o Yugo ficaram muito sérios. Olhei para a Tn para pedir lhe que batalhasse comigo. Mas ela estava com uma cara de quem só quer fugir.


Xander: Tn, mostra o pulso.

Tn: Ele está ótimo, não precisas de...


O Xander levantou a pelo capuz para que ela não conseguisse escapar. Enquanto isso, Yugo agarrou no braço direito de Tn, tirou-lhe a luva e desviou a manga da casaco.

Espera um segundo, ela usou o braço direito para me puxar. 

O pulso dela estava vermelho e coberto de hematomas que se estendiam para o resto do braço.


Yugo: MAS O QUE RAIO TENS ANDADO A FAZER???

Tn: Como assim?

Yugo:  ANDASTE A COMBATER?

Tn: Como é que é suposto combater se o meu bey está em reparações?

Yugo: pois... mas mesmo assim não devias ter esforçado pulso.

Tn: Eu sei.


Só para impedir de entrar no metro errado ela esforçou pulso ao ponto de ficar desta forma.

Valt: Tn peço desculpas eu não queria que tu te magoasses.

Tn: Não tiveste culpa de nada, eu é que devia ter tido mais cuidado. Eu já devia ter aprendido a lição da ultima vez.

Hoji: Ultima vez???

Tn: Bem podemos dizer que eu sou o tipo de blader que não sabe ficar quieto. 

Hoji: Vais ter de ser mais especifica. 

Tn: Conhecem aquele tipico blader que fica todos os dias a treinar que nem um louco, sem pausas para descansar nem para comer?

Todos disseram que sim com a cabeça.

Tn: Prontos... eu sou um desses.

Besu: Mas porquê é que não fiquei surpreendido.

Keru: Bem ela tem cara de ser um blader que leva o treino a sério.

Rantaro: Sim tens razão, mas também tem cara de quem não consegue pegar num martelo.

Toko/Nica: Um martelo???

Rantaro: Não sei simplesmente parece.

Toko: Ignorem ele bateu com a cabeça no caminho para cá.


Shu: Continuando... Tn o que é aconteceu da ultima vez?

Tn: Um dia desafiaram me para uma batalha num descampado, só que era uma armadinha... Em vez de ser uma batalha de um contra um, virou de 15 contra 1. Consegui derrotar a quase todos, mas já tinha passado do meu limite naquele dia.

Shu: E o como é que acabou a partida?

Tn: Não sei.

Besu: Como assim não sabes?

Tn: Quando só restava um, lembro de usar a minha manobra especial. Depois acordei aqui.

Wakyia: Então tu não sabes se ganhaste.

Tn: Exato, mas pelo o que o Xander e os outros disseram o meu bem estava muito danificado. Independentemente do que tenha acontecido, se o Lite ficou tão danificado então não é uma vitoria.

Yugo: Lite???

Tn: Lite, é o nome do meu bey, vocês não viram o registo dele?

Yugo: Pensava que se chamava Wolf Blood.

Tn: Não, o nome dele é Lite. Wolf Blood era o bey daquele trapaceiro. 


De repente o Yugo e o Xander ficaram completamente brancos.

Xander: Tn eu acho melhor sentares te.

Tn: Eu até sentava se tu me colocasses no chão.  Mas porquê que estás tão branco, parece que viste um fantasma?


O Xander atendeu ao pedido. E a Tn sentou-se no chão.

Xander: Tn, quando nós te encontramos o único bey que estava lá era o Wolf Blood.

Tn: n-nani? Espera, espera, PARA TUDO!!! COMO ASSIM ERA O ÚNICO BEY QUE ESTAVA LÁ!!!



_________________________

Espero que tenham gostado

Comentem, e deixem sugestões para os próximos capítulos

Até à próxima!!!
😁

Promessa BeyOnde histórias criam vida. Descubra agora