Último Capítulo
De repente ouviram um riso tão alto que assustou os recém chegados. Quando olharam para traz viram um titã de cabelo vermelho a rir da cena em alto e bom som. Assim que acabou de rir, reconheceu os seus velhos amigos e veio a correr para os abraçar.
Xander: VALT!!! SHU!!!
Ele pegou no Valt e no Shu, abraçou-os com tanta força que fez com que os dois rapazes perdessem o pouco ar que lhes restava.
________________________________________________
Narrador on...
Valt: N-não con-consigo respirar...
Ao ouvir isto o Titã soltou-os para que recuperassem forças antes de voltar a esmaga-los com um abraço.
Shu: Obrigado... estás bem Valt?
Valt: Sinto me uma panqueca...
Xander: AH AH AH AH peço desculpa eu esqueço a força que tenho. Mas continuando, o que é estão aqui a fazer?
Valt: Viemos fazer uma surpresa!
Xander: E que grande surpresa, já faz muito tempo que não vos via.
Shu: A ideia foi da Tn, ela trouxe-nos até cá.
O Xander foi a correr ter com a Tn para a abraçar. Mas ela desviou-se fazendo com que ele abraça-se o ar.
Xander: Vá lá só um pequeno abraço.
Tn: Hmm 🤔... Não.
Xander: Não custa nada.
Ele voltou a tentar, mas ela voltou a desviar.
Xander: Porquê é que não deixas?
Tn : Não vou deixar que dês cabo da minha coluna com um abraço.
Enquanto estavam distraídos com aquela cena. O Rantaro aproxima-se de Valt.
Rantaro: Cofcof, não nos apresentas?
Valt: Oh, desculpem, estes são...
Wakyia: Wakyia Murasaki, o Líder da equipa Bey...
Para impedir o Wakyia de dizer disparates, o Ken tapou a boca dele dando sinal ao Valt que tinha tudo controlado.
Valt: Como estava a dizer, estes são os meus amigos.
Xander: É um prazer conhecer vos. Qualquer amigo da Valt é meu amigo.
Valt: Ei Xander, que dizes de uma batalha?
Xander: AH AH AH AH, as que tu quiseres, VAMOS A ISSO!
Narrador off...
Tn Okumura on...Quando entraram na sala de treino do Xander, ficaram espantados com a arena que estava repleta de espinhos. O Xander e os restantes elementos do dojo levam o treino muito a sério. Para não falar que adoram desafios, e esta arena é um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa Bey
FanficEstá é a minha primeira história. Espero que gostem. As personagens são do seu respetivo autor. Ao longo da história vou criar uma ou outra personagem. A personagem principal tem o nome "Tn ", ou seja, substituis e pois o teu nome ou o nome que quis...