Último CapítuloOuviu-se o realizador a dizer que já tinham passado do tempo da entrevista.
Wild Spirit: Tal vez para uma próxima eu responda. Fiquem bem!
Zac: Não se esqueçam. Que o mais importante no beyblade é...
TODOS: DIVERSÃO!!!
Wild Spirit: Até à próxima!
________________________________________________
Narrador on....
Xander: Então como é que estivemos?- perguntou enquanto saltava para fora do palco, aterrando perto de Yugo.
Yugo: Estiveram muito bem os dois.
Toko/Nica: O Valt também esteve bem!
Keru: Não estava á espera que os titulares da BBG tivessem tanto respeito pelo Valt.
Besu: O meu focinho quase bateu no chão quando ouvi a Wild Spirit.
Shu: É uma honra enorme ser reconhecido pelos bladeres lendários. Deves estar bastante contente Valt.
Eles olharam na direção do rapaz com o cabelo espetado, que estava de costas a pegar em dois pequenos sacos.
Valt: Ela beliscou com muita força.- queixou virando se com as bochechas vermelhas e inchadas que nem um balão a segurar em sacos de gelo.
Todos começaram a rir.
Xander: HAHAHAHA!!! Tu nunca mudas Valt! Ei Tn! Ainda não disseste o que achaste da entrevista. Hm? Tn?
O Xander começou a olhar para todos os lados.
Yugo: Ela disse que tinha deixado cair o telemóvel por aí algures, e foi procura-lo antes da entrevista começar.
Daigo: Parece uma desculpa esfarrapada!- exclamou chamando a atenção de todos- Vocês não acham estranho o facto de ela estar sempre a desaparecer? Não posso ser o único que acha isso!
Ukyo: Ela gosta de ter o seu próprio espaço.
TODOS: AAAHHHH!!!
Ninguém se tinha dado conta da presença de Ukyo.
Daigo: Tens sempre de fazer isso? Não podes aparecer normalmente?
Yugo: XIUUU!!!- agarrou no Daigo arrastando uns três metros fora do alcance de Ukyo - o normal dele é demasiado assustador! - sussurrou.
Wakiya: Mais do que isto?
Os bladeres do dojo começaram a agitar a cabeça a dizer sim, como quem diz: "Acredita e não perguntes mais nada!"
Ukyo: Sabem que consigo ouvir vos?!- sussurrou aparecendo como uma sombra.
TODOS: PARA DE FAZER ISSO!!!
Tudo parou quando se ouviu um teste de microfone ensurdecedor vindo do palco.
Zac: Espero que tenham gostado da entrevista. E agora dou oficialmente inicio à FESTA!!!
Assim que ele disse festa, milhares de confetes e pétalas de rosa apareceram no ar e a musica começou a soar.
Havia tendas de comida por todos os lados, para além das tendas também havia muitos jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa Bey
FanficEstá é a minha primeira história. Espero que gostem. As personagens são do seu respetivo autor. Ao longo da história vou criar uma ou outra personagem. A personagem principal tem o nome "Tn ", ou seja, substituis e pois o teu nome ou o nome que quis...