BBG

123 15 2
                                    




Último Capítulo

Todos disseram que sim. E começaram a por se a caminho.

Rantaro: Estás bem Valt?

Valt: Não sei porquê mas estou com uma sensação de que algo de muito mau está para acontecer.

Rantaro: Não te preocupes, de certeza que ela está bem.

________________________________________________



Narrador off....

Tn Okumura on....


Assim que senti o Lite fui a correr ter com ele. Só que a sua luz está muito fraca.

Tenho de o encontrar. Mas vou ter de despistar o Wakiya e o Hoji. 

Corri na direção contraria à da luz, em direção a uns prédios abandonados. Assim que passei numa esquina na parte de traz de um dos prédios, saltei para cima de uns contentores que para minha sorte estavam todos uns em cima dos outros a formar uma escada para umas varadas. Saltei para a varanda e entrei no edifício. Comecei a andar até ao ultimo andar e saí pela porta da frente. Enquanto isso os rapazes estavam do outro lado à minha procura. Aproveitei a situação e fui atras da luz.


Estava a passar por uma ponte quando uma menina de cabelo branco  e olhos vermelhos lançou o seu bey na minha frente e impediu-me de passar.


Tn Okumura off....

Narrador on....


Tn: Eu não tenho tempo para isto Crystal. 

Crystal: Sabes bem que não podes.

Tn: Não interessa. O meu bey está nas mãos daquele tirano. Eu não vou deixar que ele lhe faça alguma coisa, ou até que o use.

De repente senti uns braços a imobilizarem me. Segurando-me para não fugir.

Tn: SOLTEI-ME!!! VOCÊS NÃO ME VÃO PARAR. EU VOU DAR UMA LIÇÃO NAQUELE LADRÃO DE MEIA TIGELA!!!

???: De cabeça quente não vais conseguir nada.

Tn: QUERO LÁ SABER SE ESTOU DE CABEÇA QUENTE AKIRA!!! SOLTA-ME BEN!!!

Akira: Só quando te acalmares.

Tn: COMO É QUE QUERES QUE ME ACALME?

Akira: Respira fundo e relaxa os músculos.

Tn: Grrr, eu vou....af aff afff... eu vou... Eu Vou... AHHHHH!!!

A Tn começou a perder o controlo. O seu sentimento de raiva e o desejo de lutar estava a começar a tomar conta do seu coração e sem o Lite Lindorm para a ajudar nestas alturas. Ela ficava ainda pior.

Promessa BeyOnde histórias criam vida. Descubra agora