Último Capítulo
Tn: ... me-mestre?
Avô Shakadera: Exato, sou eu mesmo, o teu mestre. É um prazer rever te Wild Spirit, espirito selvagem.
Tn: Também é um prazer revê-lo Immortal Flame, mestre da chama imortal.
________________________________________________
Tn on....
Continuamos a andar pelos caminhos da montanha, para falarmos normalmente.
Mestre Shakadera: Cresceste imenso. Sempre que olho para ti lembras muito o teu irmão.
O mestre já conhece a mim e ao meu irmão desde muito pequenos. Só que o meu irmão foi se embora, e passei a viver com o melhor amigo dele, o Free.
Foi aí que o mestre Shakadera veio ter comigo. Ele contou me tudo sobre os planos da WBBA e que eu era uma das mais indicadas.
E foi assim que acabei por ser recrutada.
Mestre Shakadera: Foi ele que me avisou que estavas aqui no Japão. Ele pediu me para tomar conta de ti.
Tn: Ele...
Mestre Shakadera: Tn, diz me uma coisa... tu lembras-te das últimas vezes que o viste?
Tn: Sim... lembro.
Mestre Shakadera: Eras muito pequena, é natural que tenhas interpretado mal e tenhas criado sentimento de ódio puro por ele. Mas agora já estás pronta para te acalmares e veres isso com outros olhos. Não te deixes cegar pela escuridão que estás a criar.
Tn: Naquele dia...
............................................................
FLASH BACK
.............................................................
???: ...
Tn: Oni-san?!
???: A partir de agora estás por tua conta.
A mais pequena tentava processar o que estava a acontecer ali.
O rapaz começou a andar na direção da sua irmã, e sussurrou ao ouvido.???: Não estarás sozinha sempre me terás a mim e ao teu bey.
Tn não estava a perceber nada, primeiro manda a embora e agora isto.
Tn: Tu enlouqueceste???
............................................................
FIM FLASH BACK
.............................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessa Bey
FanfictionEstá é a minha primeira história. Espero que gostem. As personagens são do seu respetivo autor. Ao longo da história vou criar uma ou outra personagem. A personagem principal tem o nome "Tn ", ou seja, substituis e pois o teu nome ou o nome que quis...