26

2.1K 248 44
                                    


parecia que quanto mais felix queria que a aula acabasse mais ela enrolava, podia jurar que ouviu o professor contar mais de 4 histórias  diferentes e lançar  metade do livro.  claro era tudo coisa da sua mente e nervosismo. afinal  o menino só queria que aquela bendita  hora  passasse logo para sair dali todo lindo e pleno com chan.

– se continuar balançando  essa perna vou te tacar minha  mochila – jisung falou parando de por as anotações  no  caderno e já injuriado  com a inquietação  do outro. ja que quando era ao contrário, quando   jisung que  balançava  a perna nervoso  felix sempre  brigava com si para parar  e agora finalmente  o universo  lhe dava o troco. – ta nervoso pelo o que?

– nunca sai com chan e essa hora não  passa – felix reclama e debruça  sobre a mesa

– claro que passa xuxu, você  que tá agoniado para ver sua geladeira Electrolux ai parece que a hora está  mais lenta... – jisung fala como  se não  fosse  nadinha

– eu vo te bater – felix fala rindo baixo para não chamar atenção do professor e  rindo do  outro

– cai dentro otário, cinco minutos no soco sem perder  a amizade – jisung fala no mesmo  tom que o amigo.

até o professor chamar atenção  de ambos  perguntando se conversavam  coisa melhor que a aula e jisung  não  perdendo uma em se meter em merda e junto  com o capeta...disse que conversavam sim, e foi nessa hora que a atenção foi para ambos meninos  e nem o capiroto estava mais ali.

felix até tentou convencer  o professor de ficar na sala, mas agora ambos dois estavam no corredor rindo que nem dois maluco.

– jisung  você  usa drogas, por que desafiou logo o professor  que não  gosta da gente??

– juro que nessa hora tinha  um capetinha comigo me incentivando  mas quando  falei o "sim" ele sumiu  e me abandonou  fodido ali.

– maluco da cabeça, você  que estava incorporado na hora

– crêemdeuspai – o menino disse  rápido – mexo com essas coisas não mas quem  vai  ta incorporado vai ser minha mãe  quando souber dessa situação  vou nem  pra casa o chinelo personalizado vai ta prontinho pra me acertar.

– e você  vai pra onde  inteligência rara?

– qualquer  canto  do mundo, menos minha casa, a casa do minho talvez – fala vendo felix fazer uma bela  de uma  moon face – a não  ferra que você  vai ficar o dia todinho com o chan,  falando  nisso, agora  ta livre da sala cabeçudo

– é e só a gente ta fora da sala por enquanto – felix  fala rindo ao ver que jisung finalmente  percebeu que faltava umas horas  até todas as salas serem liberadas – bora andar por aí, falar com a tiazinha da cantina 

– e conseguir lanches, bora – jisung passa  o braço  pelo ombro de felix e ambos dois saem  dali do corredor pra ir comer e conversar com a tia  da cantina.

afinal  era uma das melhores  funcionárias  daquela escola sem dúvida, ainda mais para aqueles  dois fofoqueiros.

▪︎

( mensagem on  )

chan:
lix?? cadê  você?

sunshine💖:
sumidão

chan:
é seriokkkk desistiu  de sairmos?

sunshine💖:
obv que n, quem te disse que ainda não  quero ??

eu to só sabendo da vida de todo mundo e lanchando e você?

beaba - chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora