depois do motorista do onibus tocar pro inferno — lê-se ir ao outro lado da cidade — e depois de uma breve discussão pelo telefone e senso de direção de hyunjin para saberem aonde desceriam, os meninos chegaram no local que jeongin estava esperando, o menino estava sentado no banquinho como uma criança esperando os responsáveis na hora da saida da escola faltava balançar as perninhas em agonia e distração mas assim que reparou que dessa vez o onibus que parava ali no ponto era o que estavam os 5 trapalhões se animou e levantou rapidamente e correu para abraçar o hwang em animação, depois cumprimentaria os outros que também desceram rápido do ônibus.
- vocês tem certeza mesmo que eles não namoram..? - felix comentou olhando a cena dos dois a frente com uma careta estranha
- não - respondeu os outros três e se encararam acabando por rir e fazendo o "não'' casal se separarem e então jeongin cumprimentou os outros meninos meio envergonhado. não se sabia por qual razão mas estava
- lembre de nunca mais deixar hyunjin nos guiar - minho falou para jeongin
- ah para, todo mundo chegou vivo... - hwang um pouco mais a frente do lee colocou a mão na cintura o encarando com cara de tédio
- vivo sim, morto de fome também, não é querendo ser nem mal educado não mas...to morrendo de fome, aonde tem a lanchonete mais perto pela mor de deus - essa foi a primeira coisa que jisung disse para jeongin e o menino apenas riu, achava que jisung o deitaria no soco mas de fato esse pessoalmente era mais humorado - e é muito longe daqui também?
- parece que não tem comida em casa e isso porquê fomos liberados com você passando mal, parece que vem do deserto eoin - felix reclama puxando jeongin para um abraço jurando que ia levar ele embora
- oh anta belissima, eu hoje nem lenchei e lembra que isso foi a mentira que você inventou para sermos liberado e beijo não enche barriga - o han completa fazendo cara feia e felix o remida
- gente tem uma lanchonete logo ali - jeongin interrompe rápido os dois meninos enquanto ria
- otimo... fome do caralho - foi a unica coisa dita depois disso
os cinco foram seguindo jeongin rumo a tal lanchonete que foi citada segundos antes, conversavam coisas alheias e sem muita importância e riam alto pelo curto caminho pouco se importando para os poucos adultos que tinham e que os olhavam estranho vez ou outra.
não era bem uma tal lanchonete como os garotos pensaram, era só um trailer bem decorado e que vendia lanches na praça e tinha umas mesas postas ali perto do trailer; jeongin tinha amizade com a vendedora dali, comprava lá sempre depois da escola, eles conversaram um pouco mas não demorou tanto para dar vaga para assim os meninos fazerem seus pedidos e irem para as mesas, como estavam em seis não sentaram na mesma mesa e nem pensaram em se sentarem juntos. sentaram-se em duplas, jisung e minho em uma mesa, jeongin e hyunjin no banquinho que tinha ali na praça e por fim obviamente chan e felix em outra mesa também.
- que foi que ta me olhando assim huh? - chan perguntou prendendo sua atenção em felix que não parava de o olhar desde que pegaram suas coisas e tinha um sorriso besta na cara. mesmo aquilo sendo meio normal já na convivência deles.
- se ta perguntando é porquê me olhava também né - o menino responde desviando o olhar para a coca que tinha comprado e depois olhando para chan de novo que tinha uma cara de processando a situação. felix apenas sorriu e mandou um beijo no ar pra ele.
-...eu não vou dividir meu sanduíche mesmo você sendo meu namorado - o menino acrescenta depois de olhar do namorado para o sanduíche e se vira um pouco para afastar o lanche do menino que só começou a rir
- minha nossa... não vou me vingar do sanduíche que me roubou na escola não relaxa...poderia mas não vou - felix completa se lembrando que chan tinha mordido seu sanduíche e tirado metade fazendo ele se indignar que perdeu metade do lanche
- e não é nada não já disse - acrescenta novamente depois de chan arquear as sombrancelhas o encarando e deixando seu lanche de lado
- não é nada não, não é nada não, rum, to de olho - o menino o remida e fecha um pouco os olhos o encarando mas logo abre um pequeno sorriso; a real era que chan era completamente bobo por felix que poderia ficar sorrindo o dia todo realmente se apaixonou e tudo que sentia indicava que sim e qualquer um via isso em seus olhos isso assim como era com o outro australiano que era totalmente apaixonado no maior ao ponto de se sentir em um mundo só deles as vezes, e só de felix ter a sensação e saber que o que sentia era totalmente recíproco ele se animava e sentia as famosas e totalmente clichê borboletas e o coração dar piruetas ou sei lá o que. e ainda não era seu infarto. era só seus sentimentos pelo outro.
- fala logo lix ou eu vou ser obrigado a te fazer cócegas
- você não teria coragem! - o menino imita as vítimas de filme, chan pensou um pouco e finalmente respondeu
-...na verdade eu teria sim - fala abrindo um pequeno sorriso malicioso e afirma com a cabeça
- aish
- aish
- não me imita christopher bang - felix termina de falar e apoia o braço na mesa e o rosto nas mãos vendo chan levantar a mão como se tivesse sido parado pela policia.
- ok, falou... mas ai, que foi mesmo? - chan voltará de novo no assunto
- mas que insistência nisso
- mas eu sou, imagina se não fosse - chan fez uma cara de convencido ao terminar a frase
- ok, é nada mesmo besta, só estava admirando que estava comendo junto com você... ok tem os outros mas entende?
- achei fofo mas comemos juntos na escola direto, lembre - dessa vez quem dá um curto sorriso é felix
- ah lá não conta, digo, não é bem a mesma coisa
- a mas... é tão importante assim pra você??
- é ue, no fim das contas a gente nunca saiu para lanchar junto só lanchamos em casa, deveriamos ir em um jantar - o menino supôs animado
- ta doido, vai me falir, a cara e de um principe mas o apetite... - chan fala em um tom brincalhão e felix se finge ofendido
- ei nem termine de falar seu engraçadinho - o menino ameaça - eu vou sair, procurar um rio e pular dentro e te deixar sozinho aqui
- to brincando meu amor todinho, é só brincadeira, sabe que te amo né
- sei
- mas é convencido ainda né?
- só disse que sei ue, você já falou isso e eu não teria coragem de levantar e pular num rio mesmo...
- por que vcs tem que ser um casal tão casal?? eca e estranhos - jisung comenta interrompendo o casal enquanto ia na mesa deles para roubar lanche do felix que mal tinha comido.
o mundo se englobava tanto neles dois que podiam jurar que nem na praça estavam mais.
- por que você não se ferra jisung? - chan que dessa vez falou olhando feio para jisung e fazendo o outro rir - te amamos mas não me inferniza não bro, deixa a ilusão em paz ...
- to saindo to saindo - o menino se levanta e levanta as mãos e saí dali com um pedaço do hambúrguer de felix na boca, igual um cachorrinho.
- viado levou meu lanche e nem vi! - a voz do australiano lee saiu alta constatando a situação enquanto fazia um bico vendo que metade de seu pão foi roubado de novo.
assim os meninos começaram a rir - hyunjin no caso riu não entendendo muito a situação já que olhava para jeongin na hora - e felix se emburrou enquanto xingava jisung e chan tentava fazer ele se animar.
ainda era meio de semana mas qualquer um que visse os meninos se divertindo, rindo alto e se xingando juraria que não teriam aulas mais . aproveitavam o dia de figas que obrugaram a si mesmo a ter e ficaram o resto da tarde nessa.
:🛸
postando qualquer coisa só para voltar pra cá
caralho q saudade disso aqui puta merdaiae gays
VOCÊ ESTÁ LENDO
beaba - chanlix
Fanficaonde chan recebia cantadas de um número alheio e afins [ tentativa besta de comédia para distrair do caos do dia a dia] |• chanlix = chan + felix] insinuação de outros shipps tbm ( em pausa no momento, desculpe-me)