61 - finish

599 62 14
                                    

Felix, lembrava que a última vez que foi ver algo com Bang, ele e o garoto acabaram cochilando — lê-se, dormindo a tarde toda — e babando no namorado.

E dessa vez de novo, ver a série era a maior mentira daqueles dois, já que no meio do episódio que viam Felix se acomodou mais nos braços de Bang Chan, virando seu rosto para o do namorado em seguida. Este que já estava abraçado nele mas teve que se ajeitar e envolver os braços em volta do corpo do Lee novamente.

Felix afastou o rosto levemente do corpo de Chan, encarou um pouco o rosto do namorado que desviou o olhar da televisão para si e parou de lhe fazer o cafuné. Estava estampado em uma cara que ele perguntaria ao outro australiano o que foi, mas o Lee roubou-lhe um selinho antes disso. Resultando em um sorriso do outro australiano que devolveu o selinho em seguida. Ficaram nessa troca de sequência de selinhos e sorrisos por um tempinho, um aproveitando o tempo do outro.

E para os dois que tinham como linguagem de amor tempo e qualidade, aquilo era ótimo. Podiam ficar apenas fazendo nada, desde que estivessem juntos seria algo bom.

A sequência da guerra de selinhos roubados e devolvidos acabou depois do que foi mais demorado e o loiro se ajeitou deitando de novo, escondendo o rosto próximo ao pescoço de Chan enquanto recebia carinho do mesmo e um beijo no seu cabelo. Passaram longos minutos assim até o silêncio ser quebrado.

– Dormiu? – Chan perguntou minutos depois e foi respondido por um resmungo negativo do mais novo, mostrando ao namorado o contrário que ele pensava.

– E eu já disse que nunca mais durmo assim de novo, vai que babo... – O Lee completou e olhou para cima encarando as pouquinhas sardas que o namorado também tinha espalhado nas bochechas com lindas covinhas por conta de seu pequeno sorriso,  segundos depois de responder e ouvir Chan rir.

Os dois ouviram a porta ser aberta pela mãe de Christopher e logo em seguida sendo fechada sem ela dizer nada, como se ela não quisesse mais falar com o filho, o que fizeram eles rirem mais.

– Será que ela pensou besteira? – Felix segurou um riso e voltou o olhar pro rosto do namorado que fechou os olhos em uma careta e sorriu de novo em seguida.

– Com certeza, ela sempre pensa.

– Hm... Quando descer eu vou lá falar com ela " não era o que você tava pensando não, eu sou um bebê inocente e batizado" – Felix comenta e faz Chan rir mais um pouco.

– Ah claro, vai mudar muito a mente dela.

– Vai sim, to te falando. – Felix sorri e coloca novamente as mãos nas bochechas de Chan apertando levemente fazendo ele fazer um bico – Channie, você é a pessoa mais linda que já vi! Eu te amo demais. – Felix deu um sorriso contagiando o próprio Chan que se sentiu levemente envergonhado com o elogio do menino animado e beijou a bochecha do garoto a sua frente.

– O que você ta aprontando ou quer? – Chan brincou rindo baixo tocando no nariz de Felix e depois algumas das sardas do mesmo. Que sorriu fechando os olhos.

– Nadica de nada, seu amor talvez. Só sou um bobo apaixonado... Chan, por acaso... você ferveu meu nome né seu sem vergonha?

– Estranhamente isso é mais fácil ser ao contrário, já que você começou com as cantadas... Não acha?

– Opa opa, nada disso, eu te auto conquistei com meus charmes e poderes.

– Poderes australianos.

– Isso, aussie aussie. – Chan bagunça o cabelo de Felix enquanto ele falava. – Acho que você me mima.

– É que eu amo você.

– Mesmo eu sendo esquisito com humor preocupante? – Felix fala aquilo rindo e puxando uma risada boa de Chan também.

– Mesmo você sendo esquisito e com humor preocupante!.

– Ih, então você é ferrado mesmo... Mas eu também amo você – Felix completa como se confessasse algo surpreendente e se deita novamente ao lado do mais velho, juntando a mão com a dele. E ficaram assim de chamego o resto daquela tarde, até esquecendo o capítulo que assistiam antes de b99 e tendo que voltar.

– Channie

– Diga – o outro perguntou o olhando confuso pouco por ele ter o chamado do nada e se sentado, fazendo o namorado o imitar pausando a série.

– Amo você assim como Hitchcock e Scully se amam e amam comida – O Lee disse dando um sorrisinho de lado e Chan não aguentou rindo alto daquilo. – Desculpa não pensei em uma melhor

– Puta que pariu essa foi...Vou morrer meu Deus.

Felix acabou rindo junto, já que segurava o riso, ficou bem preocupado se Chan teria um treco de tanto rir.

– Mas ai, nenhuma supera a primeira que te mandei, essa é a real. Te mandei tanta cantada para te conquistar pelo humor que quebrei para criar outras... – Felix parava de rir falando vendo o outro garoto limpar o canto dos olhos depois de rir igual uma hiena, mas antes mesmo do australiano mais novo pronunciar alguma coisa Chan o interrompeu ainda um pouco risonho.

–Nem cicatricure gel vai cicatrizar a marca da queda que tenho por você. – Ele pronunciou e Felix deu um risinho

– É! Nem cicatricure... Felizmente essa aí que te conquistei, ainda bem que arrisquei – O loiro fala roubando um beijinho do outro a sua frente

– Vamos supor que eu gravei elas e as guardei porque felizmente era um menino incrível que tinha por trás delas.

O menino deu um breve sorriso

– Hoje a gente tá boiola né?

– A gente sempre é boiola. – Chan completa com um murmúrio antes dele fazer um carinho na bochecha de Felix lhe puxar para mais um beijinho mostrando totalmente como era dois idiotas apaixonados, aquele beijo que faz você se sentir único em todo universo, que o mundo gira para os dois, atrapalhando até o raciocínio de algo que o mais novo diria em seguida, mas não era tão importante.

Pelo menos Felix agora sabia até onde aquele surto de cantada levou, e sabia que os beijos e cantadas horríveis Chan ia ter que aturar pelo resto da vida, tinha que aceitar o humor ruim do namorado.

E ele até gostava.

– Chan, não somos casal de patos, mas te quero patodavida.

– To falando sério Felix, eu vou te internar.

– Interna a língua na minha boca – O garoto fala rindo fazendo o outro rir mais um pouco e perguntar onde se meteu.

Mas ainda sim, com todo aquele humor e clima caótico, amava Felix Lee e se sentia sortudo pelo garoto escolher a si para receber todas aquelas péssimas cantadad, e Felix se sentia sortudo por ter ele.

:🐥

eu reescrevi o cap...

oi meus lindos e cheirosos leitores, eu não tinha planos mas a fic vai acabar aqui mesmo viu, o motivo é que eu reaaal, não sei mais o que fazer dela, não tenho idéias como antes para ela e não queria apagar, os planos do meio da pandemia para cá mudou, eu abandonei a coitada por falta de idéia, eu me perdi, mesmo amando demais ela; eu espero que vocês tenham se divertido pelo menos uma vez lendo ela, pq a idéia dela sempre foi essa, animar vcs.

 Pode ser que um dia eu traga sem compromisso umas coisas para ela ,uns cap alheio, mas n prometo muito. Caso ter ideia e vcs gostarem talvez possa ser, ent não estranhe, mas por enquanto ela ta finalizada mesmo pela falta de idéias.

beijos, obrigada novamente por acompanhar essa e perdoa por finalizar do nada mesmokkk amo vcs

beaba - chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora