Cap 3: Yes or Yes

444 31 26
                                    

Dois dias haviam se passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias haviam se passado. Dois dias em que eu me encontrava furiosa e frustrada desde que Peter me teve em seus braços e não terminou o serviço. Pior que eu tinha que lidar com as suas piadinhas pelo celular dizendo que eu esperei cinco anos, então poderia esperar mais alguns dias. Ele fez questão que eu esperasse e não tentasse fazer nada fora do combinado, tanto que passou grande parte do tempo no seu apartamento e não no casarão.

Idiota.

Era dia 31 e a mansão dos Hale já estava toda preparada para a festa da virada. Malia iria receber alguns colegas da faculdade e algumas pessoas do colégio além de nós, então a casa estaria relativamente cheia.

Corri apressada para frente do espelho, me perguntando se a lingerie vermelha com renda estava boa ou se a preta iria se encaixar melhor. Conclui que a vermelha iria combinar com o meu cabelo e maquiagem então fui em busca do meu vestido curto e rodado na cor nude com mangas longas e rendadas, que possuía um decote generoso, destacando os meus seios. Observei minha maquiagem, vendo que a sombra cor de creme com um pouco de glitter se destacou perfeitamente bem em volta dos meus olhos verdes, não sendo ofuscados pelos meus lábios que estavam cobertos de um vermelho vinho. Eu estava bonita, e ficaria ainda mais sem esse vestido daqui algumas horas.

Ouvi algumas batidas na porta sendo seguida pela voz estridente de Malia do outro lado.

-Lydia, eu detesto festas! - Ela falou enquanto entrava em passos furiosos - Eu tenho mesmo que me maquiar? Eu não sei me maquiar!

-Esse trabalho é meu - Ri da minha amiga, me virando para o lado em busca da minha maleta de maquiagem.

Malia não gostava de maquiagens pesadas, então apenas preparei a sua pele e passei iluminador nos pontos certos do seu rosto, finalizando com um batom discreto, quase nude, mas que ainda passava uma cor natural. Enquanto ela se olhava no espelho, ouvimos batidas na porta e quase congelei quando vi que era Peter.

-Meninas, vocês estão lindas - Ele disse demorando os olhos em mim por poucos segundos antes de se virar para a sua filha - Querida, vou para a festa da empresa e depois para a casa de um velho amigo.

-Mas a tia Talia deixou a casa na sua responsabilidade! - Malia demonstrou nervosismo - Você não pode ficar a noite fora justamente hoje.

-Vocês não têm mais 18 anos - Peter revirou os olhos e tirou o celular do seu bolso - E também Talia pensa que eu só vou ficar por algumas horas na empresa e depois volto, mas sejamos sinceros - Ele estendeu o celular e tirou uma selfie com a filha, enquanto eu me movi desconfortável, fingindo retocar o batom - Eu estou velho demais para ficar no meio de um monte de jovens adultos, estarei na casa do Deucalion tomando champanhe e comendo caviar.

Velho demais para umas coisas mas não tanto para outras...

-Você é inacreditável, sabia? - Malia revirou os olhos.

Dirty MindOnde histórias criam vida. Descubra agora