Eleven acabará de chorar por conta do seu termino com Mike, mas por sua sorte sua melhor amiga Max estava lá com seu ombro amigo para ajudar a garota.
—Qual é, para de Chorar El...A vida é muito mais que garotos idiotas. —Max diz dando um longo suspiro.
—Ele disse que amigos não mentem. —Diz el enxugando as lágrimas.
—É mas namorado mentem, o tempo todo! —Max diz se levantando. —A gente tem que fazer algo ao invés de ficar chorando por um garoto idiota. O que acha de irmos ao starcout?
Max diz arrancando um sorriso sincero de sua amiga que se levanta rapidamente.
—Claro! —Eleven diz abrindo a porta e puxando Max.
Logo ao chegar ao shopping El puxa Max para o cinema.
—O que acha de romance Max? —El diz olhando para Max e logo a mesma faz uma careta.
—Claro que não! Vamos assistir terror.
—Só se você dormir comigo hoje! —El diz fazendo Max corar.
—C-claro —El da de ombros sem entender logo entrando na sala e desviando a atenção para o filme.
Logo após o filme acabar as garotas vão em direção à sorveteria scoops ahoy.
—eu pago um sorvete pra você el —Diz Max enquanto sorria.
—Tudo bem. —El puxa Max para dentro da sorveteria pedindo os sorvetes.
O dia foi longo e divertido mas Max ainda não tirava algo dos pensamentos, por que ela se sentia tão mal ao ver Mike e El juntos? Por que toda vez que a via seu coração disparava? A garota chegou à conclusão que poderia estar gostando de El, mas esse sentimento era certo?
—El... —Max diz a olhando meio tensa.
—Sim? —El diz desviando o olhar para Max que faz um silêncio longo.
—Você pretende voltar com o Mike? —Max diz desviando o olhar.
—Definitivamente não! —El diz arrancando uma risada de Max.
—Você não gosta dele? —Max diz a olhando novamente.
—No momento eu gosto de outra pessoa, mas eu acho que ela me vê apenas como amiga...—Eleven diz desviando o olhar para baixo recebendo como resposta de Max um silêncio. A garota estava em choque, seria ela? O seu coração dispara a fazendo corar, ela puxa a garota colando seus lábios, é a primeira vez que Max beijou uma garota, e teria certeza que foi melhor do que beijar muitos garotos. Eleven retribui o beijo ainda em choque com a ação pedindo passagem com a língua e em minutos Max separa por falta de ar sorrindo.—Hora de dormir —Hopper entra no quarto fazendo as garotas se entreolharem e rir logo desligando a luz e se deitando abraçando uma a outra.
Desculpem se ficou muito curto mas é isso 🥺👍🏽 super shippo mds
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Romance-𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴 (𝘴/𝘯 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴).˚ "Plágio é crime" ₍🚲₎ imagens retiradas do pinterest não é autoral ₍🛹₎ pedidos abertos ₍🥞₎ seu favorito e seu comentário me ajudam a continuar - - ˁ•ﻌ•ˀ - -