Mike Wheeler
Era o seu primeiro dia de aula em Hawkins, você havia se mudado para Hawkins no dia anterior.
S/n ajeita sua mochila nas costas terminando de passar seu gloss logo entrando no carro que da partida para a escola. A garota estava nervosa, ela nunca se dava bem com novas escolas e mudanças.
Ao chegar na escola ela desvia o olhar para baixo indo ao seu armário enquanto todos à olhavam, ela coloca suas coisas no armário e assim que o fecha vê dois garotos sorrindo.
—Oi. —um garoto fofo diz sorrindo.
—Oi. —Você diz ainda tímida mas dando um pequeno sorriso desviando o olhar para o outro garoto.
—Fala alguma coisa Mike. —Diz o garoto de cabelos cacheados dando um tapa no ombro do amigo que resmunga.
—a-ah, oi, eu me chamo Mike e esse é o Dustin.
—Oi, me chamo s/n.
—Eu sei. —Mike diz te encarando enquanto sorri.
—Precisamos ir, nos vemos no almoço senta com a gente. —Dustin diz saindo de lá com Mike, a garota fecha a porta do armário indo para a sala percebendo olhares sobre a garota se virando e vendo Mike a encarando fazendo trocarem uma intensa troca de olhares e o garoto desvia o olhar sorrindo.Quebra de tempo ✨
Logo após as aulas terem acabado Mike a mostraria a escola, haviam virado amigos depois de você passar o almoço com ele e seus amigos, mas ainda a deixava curiosa e intrigada a forma que Mike a olhava. "Talvez deva ser coisa da minha cabeça". Você pensa balançando a cabeça enquanto se escora na porta da sala a espera de Mike.
—Me desculpe a demora. — diz Mike enquanto olhava em seus olhos que a causa um pequeno arrepio.
—Sem problemas. Iria me mostrar a escola, se lembra? —Você diz enquanto tenta evitar contato visual com o garoto.
—Claro —Ele diz se virando enquanto anda pea escola.
—Onde você morava? —Mike diz quebrando o silêncio.
—California. —Você diz ainda olhando o chão.
Enquanto Mike te mostrava a escola vocês trocaram olhares algumas vezes mas infelizmente Mike termina de te mostrar a escola.
—preciso ir agora, até amanhã S/S (seu sobrenome) —Mike diz sorrindo e se virando.
—Até amanhã Wheeler! —você diz em um tom mais alto para que o mesmo possa te ouvir.
Dia seguinte
Você estava sozinha na aula com Mike, ele estava te ajudando na lição que você estava com duvidas.
—Está certo? —Você diz o mostrando o dever.
—Sim está! —Ele sorri e você sorri de volta.
—Certo, então agora vamos pro refeitório. —Você diz se levantando logo sendo puxada por Mike fazendo vocês se encararem.
—O que acha de depois da escola ir pra minha casa e eu te ensino a jogar D&D? —Mike diz sem segundas intenções em sua voz.
—Por mim tudo bem —Você diz sorrindo fraco e logo o mesmo te solta e se juntam ao grupo.
—O que tanto estavam fazendo na sala? —Diz Max rindo.
—Estava ajudando a S/A. —(Seu apelido).
—Que fofo deu até um apelido pra ela —Diz Dustin tirando sarro do amigo.
—Ela tava te ajudando no Boque...—Lucas é cortado por Mike tampando sua boca e corando fortemente.
—Vocês só falam merda, come logo. —Mike diz soltando Lucas e fazendo os outros rir.Depois da escola
Assim que você sai da sala vê Mike escorado na parede a esperando.
—podemos ir? —Ele diz te olhando e você assenti e vão em direção à casa de Mike e vez ou outra trocando palavras.
—Chegamos. —Mike diz abrindo a porta de sua casa e a puxando para o porão.
—Mike? —Você escuta a voz da mãe de Mike e apenas sorri acenando para a mulher.
—Sem tempo mãe —Mike diz fechando a porta do porão e arrumando a mesa.
—Como isso funciona? —Você diz observando Mike arrumar as peças do jogo e logo ele te explica como funciona.
—Você tem cara de quem nunca namorou antes. —Diz Mike sem tirar os olhos do tabuleiro fazendo você corar.
—É claro que já. —Era mentira.
—Está mentindo. —Diz Mike sorrindo de lado se aproximando de você.
—E-eu não preciso mentir. —Você diz sentindo seu coração acelerar.
—Não precisa mentir, eu também nunca namorei antes. —Diz Mike colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
—Por que não cala a boca e me beija? —Você se socava mentalmente por ter dito aquilo.Mike ri desviando o olhar para cima em seguida a olhando e rapidamente colando seus lábios que é retribuído iniciando um beijo calmo e lento, era sua primeira vez beijando alguém assim como a de Mike. Você leva as suas mãos á nuca do garoto e o mesmo à sua cintura consequentemente intensificando o beijo.
—Preciso ir pra casa. —Você mente saindo correndo deixando Mike confuso e sem entender o que havia acontecido.
Se quiserem vai ter parte dois, me desculpem se ficou muito ruim mas eu juro que sei fazer melhor 🤡🙌🏽
Não esqueçam de favoritar ajuda muito 😎👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗴𝘀 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Roman d'amour-𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦𝘳 𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨𝘴 (𝘴/𝘯 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴).˚ "Plágio é crime" ₍🚲₎ imagens retiradas do pinterest não é autoral ₍🛹₎ pedidos abertos ₍🥞₎ seu favorito e seu comentário me ajudam a continuar - - ˁ•ﻌ•ˀ - -