Minho costumava acordar mas cedo que todos na casa para fazer o café da manhã, mas por algum motivo, seu despertador havia tocado 30 minutos mas tarde do que o programado.
Para não perder mais tempo, o Lee apenas desceu as escadas e seguiu para a cozinha. Porém, parou ao sentir o cheirinho de café e pão quentinho atingindo suas narinas.
Ao entrar na cozinha, se deparou com Changbin posicionando o último prato na mesa. O café estava pronto.
- Oh! Bom dia, Minho Hyung. - Changbin cumprimentou como sempre, mesmo sabendo que não seria respondido.
- O que... você tá fazendo? - Perguntou ainda surpreso.
- Café da manhã? - Respondeu com outra pergunta.
- Isso é óbvio, né, idiota. Quero saber porque.
- Só queria fazer um agrado. Sente-se e coma, Hyung. Os nossos Saengs já vão acordar. - Falou sorrindo amarelo.
...
O dia na escola havia sido puxado para o terceiro ano, e Minho estava exausto, mas nada que um tempinho de sono não resolvesse. Quando todos chegaram da escola, Minho tomou um banho e foi deitar para tirar um cochilo. Já que tinha muito dever de casa e precisaria da mente descansada para conseguir fazer tudo.
Após umas horas de sono, Minho acordou e foi direto pra cozinha pra deixar o jantar pronto e poder ter tempo para fazer suas lições.
Mas ao entrar na cozinha, Felix e Jisung já estavam sentados a mesa comendo. E como vocês já devem imaginar, a frente deles estava Changbin.
- Oi, amor. Dormiu bem? - Jisung perguntou sorrindo.
- Sim... Por que não me esperaram pra jantar?
- Você parecia cansado, então eu resolvi fazer o jantar para você descansar por mais tempo. E eu fiz as suas lições de casa, olha. - O Seo apontou para o sofá, onde os cadernos do mais velho estavam abertos. E realmente todas as lições estavam feitas.
- Como você conseguiu fazer tudo isso? É matéria do 3° ano! - Minho perguntou surpreso.
- Realmente não foi fácil, mas nada que o tio Google não possa resolver, não é? - Changbin respondeu sorrindo.
Minho estava pasmo, ou Changbin enlouqueceu de vez ou estava puxando seu saco para conseguir dinheiro.
Mas, mesmo não tendo certeza se alguma das opções estava certa, Minho recebeu educação e ela não deixava ele ser ingrato nesse momento.
- Éh... Changbin? - Minho chamou o garoto que já se sentava pra comer. Este logo lhe direcionou o olhar. - Obrigado.
Changbin sorriu.
- De nada, Hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Conquistar Seu Cunhado em Sete Dias - Changlix
RomansaChangbin já havia conquistado Felix, eles estavam juntos. Mas o irmão mais velho do garoto ainda parece querer o matar. Será que Changbin consegue conquistar a confiança de seu cunhado em Sete Dias? Continuação de Seven Days. Tentativa de comédia. ...