Changbin por incrível que pareça não havia dormido na casa dos Lee daquela vez, pois sua mãe o ligou perguntando se ele se esqueceu que tinha casa.
O Seo não conseguiu deixar de pensar em como ela e Minho se dariam super bem.
O sermão de sua mãe não adiantou muita coisa, já que Changbin já estava novamente na porta da residência dos Lee, para passar o dia ali novamente.
Bateu na porta naquela manhã de sábado. Quem lhe atendeu foi Minho.
- Bom dia, Hyung! - Disse como de costume, já esperando ser ignorado, mas...
- Bom dia, Changbin. - O mais velho respondeu sorrindo, logo lhe dando passagem para entrar.
Changbin estava pasmo, havia recebido um bom dia de Lee Minho.
Hoje, seu plano não era dar uma de chiclete nem copiar algum gosto do mais velho, na verdade, Changbin achava que já estava na hora dos dois terem uma conversa séria.
Ele se sentou ao lado do mais velho no sofá, não avistando Jisung ou Felix por ali. Deviam estar dormindo, considerando que ainda era bem cedo.
- Er... Hyung? - Changbin chamou, atraindo a atenção do mais velho para si. - Será que podemos conversar?
O Lee mais velho acentiu, se virando para o Seo logo em seguida.
- Vou ser bem direto - Changbin começou - Por você me odeia, Minho?
Changbin meio que já sabia a resposta, mais tinha que confirmar.
Minho ficou surpreso com a pergunta, mas logo tratou de responder.
- Eu não te odeio, Changbin.
- Não é o que parece. - Rebateu. - Durante todos esses meses você parecia sempre querer ignorar a minha existência. Minha presença parecia sempre te incomodar e você sempre estava querendo se manter longe. Isso era meio chato.
- Eu não te odeio, Changbin. - Minho repetiu. - Eu só odeio lembrar do que você fez pro meu irmão.
Então a teoria de Changbin estava certa.
- Mas isso faz cinco meses, Hyung! Não consegue me perdoar e tentar esquecer?
- Eu já te perdoei, a muito tempo. Mas você não sabe como foi ruim, tanto pra mim quanto pro Jisung, ver o Felix chegando naquele estado em casa. Ele ficou péssimo, e quem teve que aguentar ver ele triste, fui eu. Ele já havia tido problemas na outra escola, e eu o transfiri pra nossa pra que ele pudesse esquecelos e não ter uns piores. Então eu tenho que admitir, naquela época eu realmente te odiei, e não foi pouco. Mas agora, vendo como você faz o meu irmão feliz, eu não consigo te ver da mesma forma como antigamente. Eu estou confiando a você a felicidade do meu maninho, espero não me arrepender disso.
Depois de dizer isso, Minho se levantou e foi em direção a cozinha, deixando pra trás um Changbin totalmente pensativo.
...
Que discurso foi esse hein, Minho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Conquistar Seu Cunhado em Sete Dias - Changlix
RomansaChangbin já havia conquistado Felix, eles estavam juntos. Mas o irmão mais velho do garoto ainda parece querer o matar. Será que Changbin consegue conquistar a confiança de seu cunhado em Sete Dias? Continuação de Seven Days. Tentativa de comédia. ...