4° Dia - (Não) Finja Gostar Do Que Ele Gosta.

766 113 45
                                    


O dia estava animado na casa dos Lee.

Minho havia comprado um novo Just Dance, já que ele e Felix amavam dançar.

Os Lee estavam na sala, no meio de uma batalha amigável de dança, enquanto seus namorados torciam do sofá.

Acabou que Minho foi o vencedor com uma diferença de apenas 5 pontos, fazendo Felix se sentar com um biquinho emburrado no sofá.

- Não fique assim, bebê. Você foi ótimo. - Changbin falou deixando um beijo em sua bochecha, o que fez o ruivo sorrir pequeno.

- Minha vez! - Jisung falou se levantando.

- Se importa se eu for primeiro, Jisung? - Changbin perguntou também se levantando.

- Oh... Claro que não. Pode ir Hyung. - Jisung respondeu e Changbin se dirigiu até o lado de Minho.

- Não sabia que você dançava, Seo. - Minho falou.

- Eu sou uma caixinha de surpresas....

A música começou, e foi um show de horrores.

Changbin não conseguia passar nem 10 Segundos de música sem tropeçar nos próprios pés.

A verdade é que Changbin não dançava, nem um pouco. Ele sempre gostou de música, mas não essa parte, pelo simples motivo dele ser um desastre na dança.

Não é preciso dizer quem ganhou essa partida, né?

Changbin voltou para o sofá suando mais que qualquer coisa - E olha que só foram 2 minutos de música.

- Você foi bem, Binnie. - Felix falou segurando o riso.

- Não enche... - Changbin falou com um bico.

...

Minho Estava em seu quarto escutando uma de suas músicas favoritas, era Summer in the city do grupo Now United.

A batida animada trazia um clima gostoso para o quarto.

Changbin que passava por ali, invadiu o quarto sem nem mesmo bater na porta.

- Seus pais não te deram educação, garoto? - Minho perguntou se sentando na cama.

- Deram, mas eu esqueci em casa. - Falou com um sorriso debochado. - É Now United? Eu amo esse grupo!  

- Sério? - Os olhos do Lee brilharam quando o Seo acentiu. - Qual é o seu membro favorito.

- É difícil escolher só, gosto do Bailey, da Shivani, do Noah, e da Any, aquela Deusa. - Changbin falou, olhando discretamente para sua mão na qual havia anotado tudo.

- Que incrível! São meus favoritos também. 

Changbin sorriu vitorioso, tinha que agradecer ao Felix mais tarde.

" - Felix! - Changbin chamou o garoto, que mexia em seu celular distraído.

- Oi, Hyung.

- Preciso da sua ajuda. - Falou se sentando ao seu lado. - Quero que me diga qual o estilo de música favorito do seu irmão, o cantor ou cantora favoritos e o grupo musical favorito também. - Falou com uma caneta em mãos.

- Pra que isso, Hyung? - Perguntou levemente confuso.

- É pra um negócio aí..."

E foi assim que Changbin conseguiu todas as informações necessárias para iniciar uma boa conversa sobre música com Minho. Pois sejamos todos sinceros, Changbin nem sabia o que era Now United.

...

Ai ai, Binnie kkkkk.

Como (Não) Conquistar Seu Cunhado em Sete Dias - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora