Naquela tarde de domingo, os dois casais haviam decidido fazer um churrasco e nesse momento, Felix e Jisung se encontravam no mercado, deixando os dois mais velhos sozinhos em casa novamente.
Changbin havia pensado bastante sobre o que o mais velho tinha dito no dia anterior. Ele não parecia estar bravo consigo, nem passou a trata-lo como antigamente, ele havia apenas respondido sua pergunta, afinal.
- Hyung. - Changbin chamou. - Posso falar com você?
- Já não está falando? - Disse irônico.
- Estou falando sério, Hyung. - Falou, porém também soltou uma pequena risada.
- Pode falar.
- Eu pensei bastante sobre o que me disse ontem, e quero que saiba, que eu não sou mais aquele Changbin. Eu posso ter tido uma atitude idiota por aceitar aquela aposta boba do Hyunjin, mas eu sinceramente não me arrependo disso. Se eu não tivesse aceitado, eu não me aproximaria de Felix. E não perceberia que ele é aquele garoto incrível, que me faz sorrir bobo com a mais simples atitude. Além de ser lindo, fofo e aquelas sardas que...
- Changbin! - Minho o cortou. - O discurso tá lindo, mas não faz sentindo você fazer essa declaração pra mim.
- Ah, é verdade. - Riu. - O que eu quero dizer, é que eu mudei de verdade, Felix me mudou. E se você puder pelo menos tentar ver apenas o meu novo eu, já iria ser suficiente pra mim.
- Escuta, Changbin - Se aproximou. - Eu reconheço a sua mudança, e juro que vou tentar deixar o passado totalmente no passado a partir de agora. - Finalizou sorrindo.
- Isso! - O Seo comemorou. - Quer dizer que podemos ser amigos?
- Claro.
Changbin sem conseguir esconder sua felicidade, pulou no mais velho o abraçando apertado.
- Só tenho uma coisa a dizer. - Minho falou quando Changbin o soltou. - No 7° Dia, cara? Com o Felix você conseguiu no quinto. Tá muito fraquinho você.
- Como sabe que tentei fazer isso em Sete Dias? - Perguntou surpreso.
- Ah por favor, Você parece querer fazer tudo em Sete Dias.
- É, Não mentiu, eu tenho o dom dos Seven Days, meu amigo. - Os dois tiram.
- Ai que lindo, gente. - Ouviram uma voz dizer. Se viraram encontrando Felix e Jisung no sofá, com um balde de pipoca entre os dois.
- Quando vocês chegaram aqui? - Minho perguntou.
- Faz bastante tempo... - Respondeu Jisung.
- O que ouviram? - Changbin perguntou cruzando os braços.
- Tudo. - Felix falou.
- Agora se abraçem, essa cena é sempre épica.
Changbin olhou para Minho com um sorrisinho travesso, logo se jogando em cima do mais velho.
- Aish, não se empolga não. Me larga, Seo!
A partir daquele dia, eles passaram a ser uma família só. Sem brigas, sem raiva envolvida, sem portadas na cara, apenas paz e harmonia.
Mas o que reinava ali, era o amor e a amizade de todos.
Agora Changbin tinha tudo que precisava. Não só um namorado perfeito, como também uma família perfeita.
Tchauzinho apostas...
Ok. Agora acabou kkkk.
Obrigado a todos que acompanharam, vocês são demais 😍😍.Espero ver vcs na minha long fic Changlix que já está sendo escrita! Postarei em breve. Bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Conquistar Seu Cunhado em Sete Dias - Changlix
Storie d'amoreChangbin já havia conquistado Felix, eles estavam juntos. Mas o irmão mais velho do garoto ainda parece querer o matar. Será que Changbin consegue conquistar a confiança de seu cunhado em Sete Dias? Continuação de Seven Days. Tentativa de comédia. ...