5° Dia - (Não) Copie o gosto dele para séries.

659 111 8
                                    

Minho estava sozinho na sala. Comia sua pipoca distraidamente enquanto maratonava sua série favorita, vulgo Stranger Things.

Changbin, como o bom intrometido que estava sendo nos últimos dias, havia lido rapidamente um resumo de toda a série, para conversar com o mais velho sobre.

- Hey, Minho Hyung. - Changbin se sentou ao seu lado no sofá. - O que está fazendo?

- Jisung foi visitar a mãe dele e o Felix deve estar dançando lá em cima, então vim assistir série pra não ficar no tédio.  - Respondeu sem desviar o olhar da tela grande.

Changbin encarou a TV por alguns segundos.

- É Stranger Things? - O mais velho assentiu. - Eu amo essa série! - Mentiu na cara de pau.

- Sério? - Viu o moreno concordar. - Que legal! Não sabia que você curtia esse gênero.

- Ah, eu adoro. Adorei quando o Will reapareceu, foi uma cena emocionante.

- Verdade, eu acho incrível o fato da mãe dele ter certeza que ele estava vivo desde o começo.

- Pois é. Só fiquei triste quando o Billy morreu. - Changbin viu Minho arregalar os olhos, e ali percebeu que havia feito besteira.

- Pera aí... O BILLY MORRE?

- Ops... em que episódio você tá, Hyung?

- Eu estou no começo da terceira temporada... - Murmurou raivoso.

Changbin bateu a mão na própria testa. Ele havia lido um resumo de toda a série, é claro que ele teria spoilers na ponta da língua.

- Foi mau, Hyung. Esqueci da avisar que eu já havia visto a série toda. - Se desculpou envergonhado.

- Tudo bem, só não fale mais nada. - Falou voltando sua atenção para a TV. Changbin estranhou o ato. Ele não iria gritar consigo nem tentar o expulsar mesmo sabendo que ele não iria embora?

Parece que Changbin teve um grande avanço...

...

Minho se amanssando aos poucos viram? Kkkk

Como (Não) Conquistar Seu Cunhado em Sete Dias - Changlix Onde histórias criam vida. Descubra agora