Hoi, Leticia, né? Eu não sei se desejo "feliz ano novo" ou "Feliz graças a deus que 2020 acabou", mas vamos de clássicos, certo? FELIZ ANO NOVO, MEUS ANJO! Devo dizer que me sinto uma celeb (em português pt/br: celebridade) quando vocês me cobram por atualização de capitulo nos comentários. Obrigada por estarem lendo, votando e comentando. Acho que o capitulo passado é o mais comentado da fic e eu fiquei super feliz. ENFIMMMMM, APROVEITEM E ATÉ.
#...#
A viagem até o apartamento de Stefani foi silenciosa, a gaúcha tentou iniciar uma conversa e por vezes puxar assunto, mas a cantora não estava nenhum pouco afim daquilo naquele momento. No elevador não foi diferente, o silêncio reinou e quando chegaram ao apartamento a morena já foi retirando seus sapatos a caminho do quarto deixando Stefani para trás. Aquele era o spoiler que a gaúcha tinha para saber que não iria ser fácil aquela conversa, se é que a teriam aquela noite já que Mirella mal olhando na sua cara estava. Carla não havia voltado com elas, resolveu ficar um pouco mais com Guto, então se Mirella a matasse seu corpo só seriam encontrados no dia seguinte.
Mirella tirou a roupa as jogando de lado, enquanto ia para o banheiro limpar seu rosto para o livrar de toda a maquiagem. Stefani entrou no quarto o encontrando vazio, mas as roupas da morena estavam jogadas sobre a cama, pelo menos aquilo era um sinal que ela não iria embora aquela noite. Resolveu não forçar sua presença naquele momento e assim como Mirella, tirou as peças que usava pegando uma muda de roupa e alguns produtos para tirar sua própria maquiagem no banheiro social. Fez tudo da forma mais rápida que poderia e quando voltou para o quarto encontrou Mirella sentada na cama acabando de prender o cabelo em um coque no alto da cabeça.
— Podemos conversar agora? — A gaúcha perguntou cautelosamente, estava ansiosa e aquele silencio todo estava a sufocando. A morena levantou seu olhar encarando Stefani com um olhar duro e sério.
— Eu estou com muita dor de cabeça, mas okay, vamos conversar. — Tentou simular desdém, mas não conseguiu. Estava cansada, estava bêbada e estava com a cabeça cheia, mas precisava tirar a limpo o que Thais havia lhe dito. Nem mesmo o encontro e discussão com Dynho estava lhe incomodando tanto quanto o assunto com Stefani. — Senta aqui. — Pediu, mas saiu mais como uma ordem. A gaúcha sentou ao seu lado na cama, Mirella virou-se de frente para ela. — Eu não quero mais me machucar com relacionamentos, não quero mais ser passada para trás e ser feita de otaria. Não quero mais mergulhar em uma relação e a outra pessoa ficar nadando no raso.
— Onde você quer chegar com isso, Mirella? — Stefani estranhou a forma como a conversa se deu inicio.
— Thais me contou o que aconteceu da última vez que ela esteve aqui. — Finalmente ela havia chegado no assunto. — Você pretendia me contar ou iria esconder e seguir o baile me fazendo de trouxa? — Não deu a chance de Stefani responder. — Você tem ideia que escondeu de mim que ficou com outra pessoa quando estávamos certas do que queríamos uma com a outra e que ficaríamos juntas? Não estávamos namorando ainda, mas ainda sim havia um compromisso selado. — Mirella tentava a todo custo segurar as lagrimas, mas a sua voz já saia estremecida. — Eu só estou cansada, Stefani. Cansada de sempre ser feita de trouxa. — Passou as mãos nos olhos impedindo que algumas lagrimas teimosas descessem, Stefani tentou toca-la, mas Mirella não deixou.
— Eu realmente não pretendia te contar por agora... — Confessou quase em um sussurro e a expressão de Mirella se contorceu em incredulidade. Stefani tentou tocar Mirella mais uma vez, mas a morena se afastou levantando da cama, a gaucha seguiu seu movimento levantando também. — Eu fiquei com medo, com medo de te contar e você dar para trás... Desistir de nós. Não fiquei com ela por querer, aconteceu tudo muito rápido e quando vi ela já estava me beijando. Eu estava voltando do quarto para entregar a tal pulseira que ela havia perdido e então ela me beijou e me pegou de surpr... Eu correspondi no susto, mas assim que percebi o que estava acontecendo eu a afastei. — Mirella riu em escarnio virando para Stefani de uma vez com os olhos praticamente em chamas. Estava decepcionada e magoada, aqueles eram sentimentos perigosos em Mirella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incerteza
RomansaApós o confinamento as fãs do casal mais comentado, sterella, ainda não sabem, mas não estavam Malucas em sua tese de estar rolando um sentimento entre Stefani e Mirella além da amizade. No entanto, ainda existem muitas incertezas e Mirella continua...